CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Mais uma jornada extremamente invicta na disputa de nacionais em Seniores bem como nos escalões de Formação. É este o caminho que nos espera. Vamos aos detalhes:

1. INFANTIS - SUB 13!

* Na Taça APL foram até Alverca onde venceram por 3-0. Ocupam a 3ª posição, com 2 jgs disputados na prova e tudo em aberto!


* No Nacional, receberam o HC Sintra e empataram 4-4, mas mereciam um pouco mais de sorte numa vitória que esteve próxima. Ocupam a 3ª posição e vão lá chegar!

2. INICIADOS - SUB 15!

* Para a APL receberam o Nafarros e venceram por 6-3. 3ª posição na prova após 2 jornadas!


* No Nacional receberam a filial de Torres Vedras e ao fim de 3 jornadas uma vitória robusta (5-1) e a esperança paira ainda no ar para a qualificação para a fase seguinte!

3. JUVENIS - SUB 17!



* À 3ª jornada foram até ao pavilhão 2 da Luz e nesta reedição de derby a vitória pendeu para os leõezinhos. Fizeram um jogo inteligente, com muita humildade e usaram a raça quando chamados a fechar o reduto, onde Marcelo esteve como um muro. Com 3-1 ao intervalo, o resultado subiu na 2ª metade até 5-1 e depois o 6-3, final. Comandam invictos com 9 pontos! EXCELENTE!

4. JUNIORES - SUB 20!


* Deslocação até à Parede para mais um clássico ante uma equipa aguerrida mas sem os trunfos que possui a formação leonina. Dificuldades na 1ª parte com 0-0 a espelhar o jogo fraco até aí exibido. Na 2ª parte os leões começaram bem e rapidamente chegaram a 2-0 e parecia que iriam embalar para um resultado volumoso. Tal não aconteceu. O Parede fez 0 1-2 de bola parada e mesmo a acabar consegue colocar em franja a defesa leonina, reduzindo para 2-3, resultado final. Os nervos vieram à flor da pele e sem razões que justificassem. Temos que ser muito mais concentrados se quisermos seguir no comando, invictos e na prossecução do objectivo final. Força rapazes!

5. SENIORES!


* Em tarde fria, com pouco público, a exibição ante o Candelária teve dois momentos atractivos: os primeiros 10 minutos da 1ª parte e os 3-5 minutos da 2ª parte. Conseguimos uma vitória positiva (5-2), embora pouco colorida, seja em números seja ainda em animação do lado de fora. Depois da bela exibição em Barcelos, já mostrámos que sabemos fazer muito melhor e vamos regressar às exibições que empolguem mais! O objectivo "lugar Europa" está cada vez mais próximo. Força rapazes!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, ESCOLA ATENTA E MUITO MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: