CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

JORNAL DO SCP DIXIT!

Islam Slimani diz que AQUI se sente como um Rei. E nós temos o Rei da selva como símbolo rampante. Nesta edição, um flash sobre a actividade semanal no Reino do Leão, com todo o seu ecletismo. Destaque para o regresso do ciclismo, modalidade de multidões na estrada e bem intrínseca no universo nacional!


O Sporting CP é o 7º clube com mais associados. Conseguimos a bonita fasquia de 135 mil mas há campo para crescer mais. Que cada um dos sócios traga pelo menos mais 1 e em pouco tempo estaremos em lugar mais cimeiro!


Semana com dois jogos, em casa, que se traduziu por uma vitória ante o HC Braga (4-3) e um precalço perante o velho rival (3-1). Duas partidas com exibições distintas e que sabem a pouco. Cedemos em detalhes e teremos que corrigir para podermos ser mais competentes. A luta pela Liga Europeia continua e a chama está acesa!


A Cantera Leonina continua a ser aquela que a nível nacional ainda cede mais talentos às selecções lusas. Costumamos ver que a nível senior, 40% da selecção nasceu em Alvalade. Em termos de aficionados, os adeptos leoninos foram considerados os mais indefectiveis e fiéis ao clube que defendem. Sempre na frente!
 

Uma agenda atractiva com escolhas distintas segundo a nossa localização e gosto. A panóplia segue enorme restando a nossa opção para lá estar a apoiar os nossos atletas!


A nossa catedral das modalidades segue a sua marcha. Os pilares sobem aos céus e a forma das bancadas ganham o seu jeito. A contagem decrescente acelera. Mais uma semana acumulada e ainda dentro da tolerância inicialmente prevista!

UM FIM DE SEMANA DESPORTIVO VITORIOSO. QUE TODOS OS SPORTINGUISTAS APAREÇAM NO APOIO AOS NOSSOS ATLETAS QUALQUER QUE SEJA A MODALIDADE. SOMOS SPORTING CP!

Sem comentários: