CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JORNAL DO SCP DIXIT!

O único esquema que vimos no último jogo em Alvalade foi o de "cerrar os dentes" e enfrentar mais uma batalha como se de um título se tratasse. E restam mais 11 batalhas, 11 finais onde a nossa união pode fazer a diferença. A equipa merece que continuemos ao seu lado, a puxar do lado de cá e a fazer-nos ouvir bem alto!


As escolinhas Sporting espalham-se pelo Mundo e são um bom sinal da diáspora leonina no Mundo. Não tivessemos nós PORTUGAL no nome. A semente está lançada e agora que venham os múltiplos frutos, talentos que possamos incorporar nas nossas fileiras. Na origem ficará o nosso nome!




Um regresso saudado do nosso Comandante Vicente Moura. Como tive oportunidade de lhe dizer, pessoalmente, agora está com muito melhor aspecto. Vi-o com vontade de continuar a lutar pelo ecletismo. Benvindo!



Sessão de apresentação do Gabinete Olímpico, subordinado ao Sporting Olympics. Excelente iniciativa que visou o ecletismo da maior potência desportiva nacional. Presença de campeões olímpicos e de uma panóplia de atletas que estão na "corrida" ao Rio!


Em Barcelos tivemos a reedição de um enorme clássico, qual réplica das décadas 70/80 e 90. Os leões conseguiram uma extraordinária vitória em casa de adversário directo à qualificação para a Liga Europeia que agora está muito mais próxima. Com a humildade, concentração, crença e raça demonstradas, o objectivo virá ao nosso encontro. Nos Nacionais jovens, o HP leonino esteve também bastante competente!


Ora aqui está mais uma semana evolutiva das obras na nossa Casa das Modalidades. Continuamos a aproximar-nos da realidade desde sonho que irá confortar o universo sportinguista!


Agenda mais que composta para um fim de semana desportivo vitorioso. Nós iremos lá estar qualquer que seja o campo, o pavilhão! 

UM FIM DE SEMANA DESPORTIVO, COM RESULTADOS POSITIVOS, À IMAGEM DO SPORTING CP. ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: