CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Fim de semana em que Seniores venceram em S João da Madeira e a Formação de Competição terminou a fase regional, tendo qualificado as suas 4 equipas de sub 13 a sub 20 para a disputa do Nacional que se iniciará dentro de duas semanas. Um pecúlio interessante com os sub 20 e sub 15 a serem vice-campeões regionais, os sub 17 terceiros classificados e os extraordinários sub 13 a demonstrarem nesta 2ª fase que vão encarar o Nacional para melhor prestação. Vamos aos detalhes:

1. ESCOLARES - SUB 11!

* Equipa A - Seguem invictos após uma vitória (4-0) em Tomar. 6J, 6J, 46-5. Excelentes!

* Equipa B - Menos maduros, disputaram o jogo de igual para igual com a Stuart. Cederam (2-7) mas os progressos saltam à vista!

2. INFANTIS - SUB 13!

* Equipa A - Vitória gorda sobre o Parede (9-0) e seguem invictos. Em 10 jgs somam 9 vitórias e 1 empate. Lideres da série H!

* Equipa B - Cederam na Stuart por 4-2, mas não são inferiores apesar de serem mais jovens que os adversários. Excelentes prestações!

3. INICIADOS - SUB 15!

* Equipa A - Boa vitória em PA (4-0) e a um passo do lugar de vice-campeões regionais. Têm qualidade para mais e vão demonstrar no Nacional!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus bateram-se de igual para igual com os rapazes de Sta Cita tendo cedido por 4-1, mas deram muito boa réplica!

4. JUVENIS - SUB 17!

* Foram até Valado de Frades e foram premiados com bela vitória (7-4), num recinto muito complicado. O 3º Lugar do Regional indicia que podem dar-nos uma surpresa na fase do Nacional!

5. JUNIORES - SUB 20!




* Derby à moda antiga e com casa quase cheia. Os nossos rapazes não foram tão inferiores quanto o resultado reflecte (0-6). Averbaram o 1º desaire numa prova que até ao momento estava perfeita. As bolas paradas trairam e criaram uma ansiedade que os prejudicou, diante de uma equipa mais madura, consistente porque tem mais tempo de "fabrico". Terminaram a prova com lugar de Vice-Campeões Regionais. No Nacional dirão "presente"!

6. SENIORES


* Em São João da Madeira fizeram um dos melhores jogos da época e cercearam as veleidades dos Sanjoanenses que prendaram a Modalidade com mais um ambiente fantástico nas bancadas. O resultado (6-0) reflecte também a boa competência na defesa e sobretudo na defesa das redes leoninas. Com a conjugação de resultados, a aproximação a lugar "EUROPEU" está à distância de 1 ponto quando há jornadas atrás se observava 9712 pts de diferença. Todos acreditamos!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, MELHOR ESCOLHA E QUE AS PATINADELAS SEJAM MUITO MAIS EFICAZES PARA INICIARMOS OS NACIONAIS DE JOVENS. OS SENIORES VÃO ATÉ ITÁLIA E TAMBÉM QUEREM UM RESULTADO QUE OS LEVE A ALMEJAR A F4 DA CERS. FORÇA A TODOS!

Sem comentários: