CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 16 de março de 2010

DIVIDIDO MAS ATENTO!

Dia 21 de Fevereiro publiquei esta foto do Leão de guarda à Leoa. Ainda estavamos numa fase de descoberta das causas da enfermidade da Chefe. Passou quase um mês e as notícias foram sendo melhores, embora com passos pequeninos, desde há cerca de 2 semanas.

Sigo dividido em tarefas de marido vigilante; de pai presente; de avô babado, mas menos presente que o habitual; o profissional ocupado com as minhas tarefas e ainda o seguidor de muito perto do meu hobby que é o HP do SCP.

A Chefe é a preocupação primordial, ao pequeno almoço, ao almoço, ao lanche, ao jantar e até à ceia. Não deixo de acompanhar todas as manhãs o Dário ao Colégio para um conforto matinal; tento ver, pelo menos, durante alguns poucos minutos a minha neta Beatriz, para receber a sua risota da manhã. A Inês ´continua a minha guerreira e o Pedro começa a ser também um bom apoio. Estes acontecimentos fazem-nos amadurecer e crescer.

No nosso HP, as pessoas dedicadas que temos dão-me bastante liberdade para poder acreditar que tudo se pode resolver, mesmo não estando presente como antes. Excelentes Seccionistas, Treinadores e dedicados atletas e Pais. Mas todos sabem que mesmo ausente, eu estou presente.

Profissionalmente, tenho tido a felicidade de poder contar com uma Administração sedeada no Luxemburgo que me tem reconfortado e apoiado neste período dificil. Na medida da disponibilidade, cumpro como sempre me conheceram.

Por isso eu digo: ESTOU NUM PERÍODO MUITO DIVIDIDO, MAS ESTOU ATENTO E TUDO CORRE SOBRE RODAS, NAS VERTENTES EM QUE ESTOU ENVOLVIDO. QUANDO HÁ PAIXÃO NÃO EXISTEM BARREIRAS PARA CONSEGUIR OS OBJECTIVOS.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh amigo, também precisa de descansar. Há dias vi-o e apesar de alegre, há uma face carregada de algum sofrimento e cansaço. Vai ver que tudo correrá bem e espero que continue com esta força que nos dá a nós que não vivemos isto, uma lição de grande resistente.
L.Morais

Anónimo disse...

SEI QUE O GIL É EMPENHADO DE VERDADE EM TODOS OS DESAFIOS. E ESTE DA GABI É DE CERTEZA O MAIS IMPORTANTE. FORÇA E AS MELHORAS.
C.S.

Antonio Nabais disse...

Uma boa semana de recuperação da esposa, é o que se deseja, sempre em frente, mesmo que seja devagar!

Apesar de ter escrito que iria estar ausente, tal não se verificou, pois há sempre um pequeno texto ou um comentário sobre o seu universo.

Está bem apoiado pela família e amigos!

Anónimo disse...

Eng preocupe-se com a nossa chefa que o resto tudo se fará com dedicação e lealdade. um abraço

Anónimo disse...

A PAIXÃO É A ALMA DO SUCESSO EM TUDO

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem