CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 13 de março de 2010

EXCESSO DE ZELO E INSENSIBILIDADE!

Há uma empresa chamada Emel que coloca parquímetros em tudo que é sítio. Até junto a hospitais. Poderei admitir junto a bons restaurantes, espaços de lazer, esplanadas de solcialite, mas junto a hospitais, NÃO!

Quem vai a um hospital é porque tem alguém doente; vai a uma consulta, por exemplo. E mais me irrita quando a tolerância é zero. Ontem, fui penalizado em Eur 4.65 porque passei 4 minutos da permissão do meu ticket. E porquê? Porque demorei um pouco mais a falar com a médica da Chefe. Claro que me irritei com o Sr Jefferson de Sousa, que afinal estava a autuar acompanhado de uma amiga, sua paisana. E parava minutos no passeio sem prestar atenção aos restantes carros estacionados. Alguns conseguiam "fugir" da penalidade porque o excesso de zelo desse Sr variava consoante a converseta com a sua acompanhamte.

E eu que há mais de um mês tenho contribuido com 8-10 eur/dia de parqueamento para esta EMEL!!! Claro que será para pagar aos Jeffersons todos que emprega precariamente. Este é o País insensivel e descentrado que temos e onde teimamos em viver.

A Chefe ouviu a minha história e comentou:

- Por amor de Deus! Não pagues, Gil!

Claro que não pago e aguardo o auto. Vou ter que testar a insensibilidade e a prepotência de "empresas" que sobrevivem à custa do Zé Povo pacóvio, procurando lucros que um espaço público lhes confere e ainda por cima com exploração de mão-de-obra importada e barata. Que não cumpre igualitariamente com a sua função e se distrai em conversas de charla. É a chamada alegria no trabalho num País que tem sol, pouco dinheiro para alguns e milhões para outros, sem trabalho e esforço.

O positivo desta história de parquímetros é que a Chefe vai evoluindo no seu rítmo e não fora a penalidade e a EMEL não teria sido aqui motivo de publicidade. No pior sentido, claro.

P.S. JÁ TARDE E MÁS HORAS, A CHEFE VIBROU, ONTEM, COM HAT TRICK DE MARINHO E GARRA DE SEUS PARES, NA GRANDE VITÓRIA DOS JUNIORES, EM PA. UM ABRAÇO A TODOS.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem apanhada esta situação que revela a vergonha escandalosa no País donde vivemos. Também acho que junto a hospitais e escolas não deveria haver esta prepotência. Folgo em saber que a D. Gabriela já comenta o que quer dizer que vai ficando melhorzinha. Muita força e sejam felizes cada dia.
MPR

Antonio Nabais disse...

Há que marcar a posição. Mas por agora...


deixa pra lá cara!

Um Bom FDSemana para todos



cockers incluídas. São muito mais sensíveis que o Jffsn! De certeza!!!

Anónimo disse...

Concordo com o Sr Nabais quando diz que há caninos mais sensiveis. Esta EMEL é uma vergonha e eu também já sofri por 2-3 minutos e estava a chegar ao carro e o rapaz - ou jffsn - me dizia que agora não podia fazer nada. Mas também vi carros que protegidos por um arrumador não eram penalizados. Denunciei e até hoje nada. Espero que a D. Gabriela esteja sempre a melhorar
A. Lucas

Anónimo disse...

ESTE É UM PAIS INSENSIVEL E POUCO TRANSPARENTE. ESTAMOS FARTOS DESTAS FANTOCHADAS

Anónimo disse...

A malta já gasta bastante na saúde para ainda andar a encher bolsos a oportunistas. Eu EMEL não pago nada.