CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 23 de março de 2010

O GIL.

As caminhadas diárias já faziam parte de mim. Agora, então, elas são mais em número e em "kms". Todas as manhãs vou a pé do escritório às Descobertas para o pequeno almoço da Chefe. No regresso, encontro-me sempre com o meu homónimo Gil, mascote da Expo 98. De braços e riso abertos parece perguntar-me por notícias da Chefe. E é assim diariamente. O seu sorriso é também o meu e simbolizam ambos que as coisas progridem no passo pequeno, mas certo.


À hora de almoço, nova incursão, de novo caminhando, até à Cuf. Hoje a Chefe almoçou bem e no final pediu o jornal que eu levara debaixo do braço. Queria dar uma leitura. Era o Jornal do Sporting. Garanto-vos que leu todas as "frases gordas". Para o texto ainda não há pachora, como Ela diz.

Conseguiu identificar o Saleiro e disse:

- Este foi o 1º bébé proveta e tem a idade do nosso Pedro!.

Folheou e verifiquei que procurava Hóquei. Passados uns minutos, disse:

- Olha, 3 Leões na Selecção "Nacional" de Lisboa!

Obviamente que não é a Nacional ainda. Mas identificou que o SCP tem 3 atletas no Inter-Regiões. Depois informei-a sobre os nomes dos "meninos". Ficou contente e mandou beijinhos.


E finalizou:

- Paciência, este ano não vamos a Ponte de Lima!

Que foi um dos Inter-Regiões que mais a marcou. Pela negativa, claro.

Não vamos a Ponte de Lima, não vamos juntos à Mealhada, mas ainda havemos de ir juntos a muitos mais sítios. Eu espero e todos esperamos, por ti!

7 comentários:

Anónimo disse...

TAL COMO A MASCOTE GIL, TAMBÉM EU FICO CONTENTE POR VER A GABI NESTA FOTO. GRANDE LEOA. BJS
C.S.

Antonio Nabais disse...

Acredito e tenho a esperança que em breve teremos a D. Gabriela de novo como suporte da família e apoiante incondicional desta "loucura" do Eng, que é o Projecto do HP do Sporting!

Anónimo disse...

Boas notícias.

Anónimo disse...

Folgo muito em verificar que a Sra D. Gabriela está a ficar recuperada e a ler o jornal do seu Clube. A preocupação com os seus meninos é interessante. Quem guarda não esquece. E o coração guarda muito. As melhoras.
FC

Anónimo disse...

Tal como o Gil da Expo e o Eng sorriem também nós em casa sorrimos com as notícias positivas e continuamos a rezar. Pensamentos positivos para a nossa Gabi. Ela sente que estamos todos a torcer para que regresse em grande forma. bjs da família Teixeira.

Anónimo disse...

Fica muito querida com a almofadinha a amparar a cabeça. Eheh. Força Tia Gabi

Anónimo disse...

A Tia Gabi ainda guarda algumas memórias negativas, o que é bom sinal. Quer dizer que está a recuperar. Essa de Ponte de Lima, tem imensa piada e eu sei do que fala.