13 de Junho foi Feriado de Sto António e o dia seguinte para muitas das pessoas que sairam aborrecidas e tristes do Tojal. Expressei neste meu Blog o que me ia na alma e assumi as responsabilidades e não podia ser de outra forma. Recebi muitos telefonemas de pessoas da Modalidade ( Dirigentes, Atletas e Treinadores ) com incentivos a continuar a apostar nesta "cantera". Aliás, é o que vos transmiti quando decidi "postar".
Ontem foi dia de reflexão e contactei com praticamente todos os nossos atletas, exceptuando um ou outro caso em que não consegui a ligação telefónica. E ganhei com essas chamadas telefónicas. Verifiquei que todos eles estavam aborrecidos mas com vontade indomável de rapidamente partir para outra. É desta raça de leões feridos que preciso para me empurrar nesta missão a que me dispûs com os meus pares.
Este sítio teve ontem 627 visitantes. Coisa inédita e prova que somos um País em que a desgraça nos preocupa mais que o sucesso. Somos pessoas quais "Velhos do Restelo" sempre á espera que o insucesso apareça para depois pairar sobre as vítimas e os conquistadores da glória. Vamos em frente e isto far-nos-á crescer e dar uma resposta, na oportunidade.
GANHEI UM GRUPO MAIS FORTE. HOJE VAMOS FALAR DENTRO DAS 4 PAREDES DA NOSSA CASA E ENCONTRAREMOS O RUMO QUE NOS LEVARÁ A RECUPERAR O QUE DEIXAMOS DE GANHAR. NUNCA É TARDE QUANDO A ALMA E O ESPÍRITO DE MISSÃO ESTÃO PRESENTES NOS NOSSOS CORAÇÕES!
4 comentários:
Nem mais eng. Resolver internamente porque cá fora há gente que tem inveja do bom trabalho que se tem feito e estão sempre à espera do insucesso para criticar. Estou convencido que conseguirá dar a volta a este revés e recuperar os atletas que são ganhadores.
Um abraço
PFR
Força Engº
É tempo de balanço e é em casa que se resolve.
Abraço
Conversa por fora há muita. Cumprir e respeitar é que há pouco aqui dentro. Se cumprissem mais em vez de virem pra qui escrever era mais perfeito.
Viva o Hóquei do Sporting!
~Sempre achei que os assuntos devem ser analisados no final de cada época e a direcção está a deixar acabar a época e fazem bem em manter as coisas dentro de portas. As reuniões com jogadores são fundamentais porque eles são o motor que faz andar a secção e são o futuro. Vamos dispitar o que ainda há para ganhar e se não ganharmos já mostrámos que chegar onde chegámos é só para 3 ou 4 equipas a nivel nacional. O resto são conversas de tretas e de maldizer
Sempre atento
Enviar um comentário