Ratko Mladic, um dos maiores sanguinários da História Mundial, acusado de genocídio perpetrado sobre milhares de Bósnios Muçulmanos, em 1995- sobretudo mulheres e crianças, a quem oferecia bolos minutos antes de os executar - foi capturado dia 26 de Maio de 2011. Andou escondido 16 anos.
Como "prémio", teve o ingresso numa cadeia penal, de alta segurança, nas imediações de Amesterdão, onde nada lhe falta. Nunca Ratko Mladic teve tantos luxos na sua existência!
A nivel interno, soubemos que um fuzileiro recruta levou uma grande trepa de colegas, com direito a gravação, em vídeo. São 4 minutos de um "massacre" indescritivel. Nem bárbaros! Como castigo, os que foram identificados, sofreram 5 dias de reclusão completa, na unidade. Porém, como recorreram, a penalidade está suspensa.
COMO DIZIA EU, O CRIME COMPENSA. HÁ INVERSÃO DE VALORES NA JUSTIÇA E NAS SOCIEDADES. MUITAS VEZES PENSO SE NÃO SERIA AINDA VIÁVEL UMA CURA COM O RETORNO DA LEI DE TALIÃO! UMA VERGONHA...
2 comentários:
o tipo sérvio deixou-se apanhar porque sabia que estava já td preparado para esta faustosa prisão. É realmente uma vergonha.
Sobre os nossos fuzileiros outra vergonha e deveriam ter castigo sério, mas os militares até fazem destas praxes graçolas
O MUNDO ANDA ÀS AVESSAS E CONTINUARÁ PORQUE SEMPRE FOI ASSIM A HISTÓRIA: OS PROTEGIDOS E OS OPIMIDOS
Enviar um comentário