É conhecida a grave crise de valores que atravessa o Sporting CP ao nível da equipa profissional Senior. Tão pouco sei que volta dar a este cenário. Falta um clic? Creio que a regularização de salários ( chorudos, digo eu) está em dia. Que falta então? Não sou daqueles que embarco em qualquer navio e nunca desatarei a dizer mal do Clube ou de dirigentes, uma vez eleitos e com toda a legitimidade para gerir o dia a dia. Lamento todos os que abandonaram o barco e que no cais desatam a "lavar a roupa suja" que não tiveram a coragem de fazer, internamente. Tudo isto cria um ambiente de gáudio da nossa concorrência o que de facto deve ser evitado. Somos um Clube com 107 anos de uma história invejada e invejável. Temos que seguir com a nossa espinha direitinha e sem vergonha na cara, pelo que o nosso Fundador nos legou. Eu, por mim, continuarei a defender o Enorme Sporting CP.
Nós os Sportinguistas é que sentimos vergonha de um Presidente da nossa AG que na Televisão "brinca ao Sporting" para a gargalhada e galhofa geral dos SS (Serrão e Seara). Haja compostura neste nosso consócio! Se acha que está a mais, faça-nos um favor e demita-se, passando à condição de sócio e de adepto de bancada. E quando protestar, não tape a cara como soe agora fazer-se!
Não é normal, diz-se, mas eu concordo e o exemplo vem de outras bandas, ao pé da Ponte do Freixo. Quando não há razões que levem a tamanha falta de empenho e de brio, alguém tem que sacar dos galões e dizer aos rapazes que há que mudar de atitude e arrepiar caminho. Como sócio não me sentiria bem se o Presidente do Clube virasse as costas e começasse a assobiar para o lado. Afinal, em que ficamos? Como é que se defende o nosso património ancestral e o património de activos?
O Sporting nunca se afundará porque é Enorme em vigor, em história e em magia. Estamos juntos.
A RECEITA É DARMOS AS MÃOS E A BONANÇA HÁ-DE CHEGAR. CORTAR AGORA SERIA AINDA MAIS DRAMÁTICO. EU ACREDITO QUE ALGO IRÁ MUDAR ATÉ PORQUE UM LEÃO FERIDO REAGE COM GARRA. VAMOS SPORTING!
1 comentário:
o nosso clube precisa de paz e de uma linha forte de condução. os jogadores estão mal habituados com vicios que já vem do porreirismo do Sá Pinto. Tratamento de choque no balneário com penalidades salariais e rápido.
Enviar um comentário