CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

A TAÇA É NOSSA!

Fim de semana de excelência para o HP do SCP. Um brilhante triunfo na Catalunha e o culminar de uma caminhada perfeita eliminando Calafell, Basel, Oliveirense, Igualada e vencendo na final o Deus Deportiú! No regresso a Lisboa um banho de multidão tingiu de verde e branco o aeroporto de Lisboa e as vozes ecoaram: A Taça é Nossa!. Valeu a pena lutar! Por cá, a nossa formação continuou a dar cartas e venceram, estando os nossos escalões bem posicionados nas diferentes frentes: nacional e Taça APL. Um orgulho imenso ser responsável por tão brilhante Secção! Vamos aos detalhes:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Com jornada dupla obtiveram uma vitória em Odivelas e cederam tangencialmente ante a Amadora mas seguem no 1º lugar da Taça APL.

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Boa vitória na Stuart (7-4) e o 2º lugar na classificação.

* Equipa B - Cederam por 4-2 na Amadora mas lembremos que esta equipa é composta de escolares mais jovens e de benjamins. A progressão vai aparecer!

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Para o Nacional venceram o CP Beja por 3-1 e tudo ainda pode acontecer para o apuramento final. Neste momento são 3º classificados! Para a Taça APL deslocação a Alenquer e vitória na raça por 5-4. 2º lugar na classificação!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus foram até Cascais e venceram os rapazes do Dramático por 2-1. Excelente resultado e subida ao 3º lugar!

4. INICIADOS - SUB 15

* Para a Taça APL receberam e venceram o Estremoz por claros 13-2. Seguem invictos no comando da prova!

5. JUVENIS - SUB 17

* Receberam e bateram, no Tojal, a AD Oeiras por 6-1 e cimentaram a 2ª posição no apuramento para a fase final do Nacional. Acreditamos!

6. SENIORES


* Viagem épica à Catalunha onde os nossos rapazes sempre acreditaram que a história mais que centenária poderia ter mais uma página bonita, escrita com suor e lágrimas. Não foi fácil mas nós é que criámos o nosso ambiente com poucos mas bons acompanhantes que nas bancadas foram incessantes no apoio à equipa. Venceu quem mais porfiou e quem mais humildade e raça mostrou dentro da quadra. Valeu a pena lutar para chegar até aqui. Agora outros desafios se nos deparam e estamos preparados. Parabéns rapazes. Um bem haja à Direcção do Clube pelo reconhecimento da Secção e o nosso tributo foi para já este 1º título europeu. 

OS NOSSOS OLHOS ESTARÃO ESTA NOITE EM TURQUEL, ONDE A EQUIPA DE JUNIORES VAI TENTAR SELAR A PASSAGEM À FASE FINAL DO NACIONAL. SERÁ UM PRÉMIO JUSTO. EU ACREDITO!

Sem comentários: