CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!

Vai ser um fim de semana Verde e Branco com várias equipas leoninas empenhadas na conquista de troféus. No HP e no Futsal queremos conquistar a Europa e como diz o nosso Jornal: O CÉU É O LIMITE! Que a raça, a humildade e a competência leoninas nos abram as portas do sucesso e da glória!



Ricardo Figueira, o nosso capitão do HP descreve o seu casamento da Medicina com a Modalidade. O nosso "cagaréu" André Moreira mostra como se dá bem com as redes desde pequenino e o nosso PT Carlitos faz a descrição da sua agenda diária até ao final de cada dia, hora de calçar os patins.



Irreverente e persistente, assim me defino, com alguma tarimba de vida na véspera de chegar aos 60 de idade. 40 anos depois o HP do SCP vai voltar a ganhar a Europa em todas as frentes. Um sonho que vai tornar-se realidade quando se acredita que o caminho se faz caminhando, sem nunca atropelar quem quer que seja. Se necessário, há que limpar o caminho de escolhos mas nunca desistiremos desta marcha!


Em Carvalhos houve que sofrer nos minutos finais mas conseguimos manter a chama viva rumo a mais um dos objectivos da época: Lugar de pódium!  A Final 4 da TP foi definida para VFX!



Vicente de Moura fala de provas da grandeza e do ecletismo do Sporting CP. A aposta no HP está a resultar e vamos ainda reforçar um pouco mais a qualidade do Grupo!


Uma agenda extremamente atractiva e convidativa. Os Sportinguistas estarão em múltiplos sítios a seguir os seus leões. Seja no MeoArena ou em Les Comes, em Igualada. E em muitos mais locais onde haja perfume leonino.

DEIXEM-NOS SONHAR. ACREDITAMOS TODOS QUE PODEMOS LÁ CHEGAR!

Sem comentários: