CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana que volta a dar mais uma página bonita à história do hp do Sporting CP. A equipa senior consegue, brilhantemente, a qualificação para a 2ª Final 4, desta vez na competição Taça de Portugal. Feito atingido no Sábado passado, no Livramento, com casa cheia, ruidosa e calorosa. Em Juniores uma vitória importante e o aproximar do 1º lugar, com qualificação praticamente garantida, saibamos fazer o nosso trabalho de casa. Em Juvenis, um passo atrás, mas estamos em crer que os nossos leões vão dar 3 passos em frente e qualificar-se. Em Iniciados, uma boa vitória sobre a filial nº 1 e o topo da classificação é nosso com a qualificação prestes a confirmar-se. Nas demais competições de Formação, uma prestação positiva com destaque para as nossas Damas de Paus que triunfaram em Sta Cita. Infantis apesar de terem cedido no derbi, seguem esperançosos num lugar cimeiro. Vamos aos detalhes, escalão a escalão:

1. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Para o Nacional cederam ante o eterno rival, (6-2), pese embora tenham começado a vencer por 2-0. Na Taça APL novo triunfo sobre o Nafarros (13-0) e ainda invictos.

* Equipa B - As nossas Damas de Paus, nos Concentrados Sub 20, deram cartas em Sta Cita onde venceram por 3-2. Apesar de serem sub 13, atreveram-se e tiveram justo prémio. 

2. INICIADOS - SUB 15

* Para o Nacional receberam e venceram o SC Tomar por 1-0 eliminando a vantagem da 1ª mão e comandam agora a série e com apuramento à vista.

* Para a Taça APL vitória em Nafarros (1-11) e comandam invictos a série da prova. 

3. JUVENIS - SUB 17

* Receberam o eterno rival no Tojal e o equilíbrio foi nota dominante. venceram os forasteiros por margem tangencial (2-3) mas os leões podem queixar-se de si próprios ao terem falhado na finalização. São os 2 conjuntos melhores e mais equilibrados e merecem ambos passar à fase final. Acreditamos que apesar deste passo atrás ( mormente em Grândola) os leões possam vencer as próximas 3 finais e carimbar desta forma a passagem à fase final do Nacional para apurar o campeão!

4. JUNIORES - SUB 20

* Recepção à UD Oliveirense e boa vitória por 4-1. Com os demais resultados, esta vitória aproxima os leões do 1º lugar e o apuramento ficou mais perto, bastando-nos fazer o trabalho de casa, com método e rigor. Merecem!

5. SENIORES


Jornada de eleição, no Livramento. Ante o actual Campeão Nacional, mais uma prova de humildade, raça e atitude e o resultado reflecte todos estes predicados. 4-2, sem discussão. Um público maravilhoso que esgotou mais uma vez a casa emprestada que é toda de um leão indomável, intramuros. Uma 2ª F4 conseguida fazendo com que o Leão nos represente na CERS, em Igualada e na Taça de Portugal, em local a designar. Objectivos parcialmente cumpridos e para 1º ano de Modalidade Oficial cremos que estamos a cumprir. Prometemos não defraudar as expectativas de Todos os que acreditaram em nós. 

UMA BOA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO E AFINEM ESSAS PATINADELAS SFF!

Sem comentários: