CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 19 de abril de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana tingido de verde e branco na Modalidade HP. Os leões deram provas de raça e de atitude em jogos decisivos. Infantis ainda viraram de 1-4 para 4-4. Iniciados lideram após jornada dupla vitoriosa. Juvenis, em Paço de Arcos, voltaram ao patamar que merecem mas tiveram que aplicar-se. Juniores mantêm os lugares cimeiros. Seniores estiveram a "jogar em casa" apesar de ser no pavilhão de Carvalhos. Uma vitória mais que justa e que relança o podium. Vamos aos detalhes:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Apenas jogam amanhã. Esperamos mais uma vitória dos pequenos leões que não se cansam de nos surpreender!

2. ESCOLARES - SUB 11

* Dupla jornada e dupla vitória. A Equipa A obteve excelente triunfo por 9-5 em Paço de Arcos e a Equipa B foi até Alverca vencer categoricamente por 8-0. Enormes!

3. INFANTIS - SUB 13


* EQUIPA A - Ante adversário difícil - Oeiras - começaram mal na 1ª parte mas corrigiram na 2ª metade com uma excelente exibição que deveria ter como prémio a vitória. Empate a 4 golos é prémio para uma boa reacção mormente depois de estar a sucumbir por 1-4. Gostei! Para a Taça APL venceram o AC Tojal por claros 13-3 e seguem na frente.

* EQUIPA B - As nossas Damas de Paus surpreenderam com exibição soberba e impuseram empate à forte equipa da Stuart. Enormes!

4. INICIADOS - SUB 15

* Jornada dupla e 2 vitórias folgadas ( 9-1 ao Santarém e 5-0 ante as Águias da Memória). O 1º lugar é dos leões de Lisboa e estão próximos do objectivo que é a disputa da fase final Nacional! Força meninos!

5. JUVENIS - SUB 17


* Jogo de sacrifício em Paço de Arcos, perante um dos candidatos do Sul e num ambiente sempre complicado. Os leões chegaram a 2-0 já na 2ª parte e permitiram o empate mas numa prova de raça e de arreganho chegaram ao 3-2 e conseguiram resistir a 5 minutos de tensão elevada. A adrenalina subiu e a vitória foi nossa. Voltaram a acreditar que têm mais que valor para não estar em sobressaltos. Força rapazes!

6. JUNIORES - SUB 20


* Receberam o Águias da Memória e não deixaram os créditos em mãos alheias (5-1). Voltaram a lugar de qualificação e só dependem deles próprios. Vamos a isso, rapazes!

7. SENIORES


* Os leões levaram a Carvalhos uma onda verde de apoio incessante parecendo que jogavam em casa. Ao intervalo venciam por 2-1 e na 2ª parte depois de terem atingido 4-1 permitiram que os de Carvalhos se aproximassem, perigosamente. Foram 2 minutos finais de muita entrega, embora diminuídos em nº de atletas na pista. Uma palavra para o nosso "caçula"Zé Diogo que esteve enorme na defesa das redes leoninas, quando chamado à função. Boa vitória que com a conjugação de resultados nos fazem sonhar com o último lugar de pódium. Nós acreditamos!


Uma palavra para o NS Gondomar que recebeu a equipa de HP após a partida de Carvalhos. Momentos para sempre recordar!


UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, BOA ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: