CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Fim de semana com resultados excelentes a nivel da Formação e ainda a nivel de Selecções Nacionais no Torneio das Nações, em Montreux. Na Formação, prosseguiiram os Nacionais e Juniores e Iniciados venceram fora de portas dando passo de gigantes para a qualificação. Nos demais escalões, o Sporting CP prestigiou os diferentes Torneios de Páscoa em que participou. Vamos aos detalhes:

1. INICIADOS - SUB 15

* Deslocação a Turquel e resultado muito positivo (3-0) ante adversário muito dificil. Estão no 2º lugar com 5 vitórias e apenas uma vez desfeiteados!

2. JUNIORES - SUB 20

* A deslocação à Bairrada, local de dificil "digestão" para a maioria dos visitantes, a equipa leonina deu show exibicional e o resultado final (7-1) traduz alguma facilidade que apenas se deu porque a competência e concentração estiveram ao mais alto nivel. Subiram à 2ª posição e apenas depende deles a qualificação directa!

3. TORNEIO DAS NAÇÕES EM MONTREUX.


A Selecção de Todos Nós, a mais jovem do Torneio de Montreux conseguiu o Tetra numa final empolgante ante a tradicional Espanha. Foi na raça e com enorme espírito solidário que conseguiram dar mais um triunfo a Portugal e encurtaram distâncias para o domínio castelhano que se tem verificado na última década e meia. Nos escalões de Formação, Portugal dá cartas e de baixo para cima vamos reconquistando o lugar que é Nosso. Parabéns ao Prof Luis Sénica e demais staff pelo excelente trabalho e como Ele diz, "temos que ter os pés bem assentes na quadra" e não deslumbrar. Passo a passo vamos devolver ao HP Nacional o poder que já foi nosso e que nos pertence por mérito próprio!

4. EXTRA SELECÇÕES.



* O Sporting CP teve 3 atletas do seu actual plantel Senior a representar Portugal ( Girão e Poka) e Angola ( João Pinto). Todos com participação activa nos resultados finais que vieram a conseguir. Portugal venceu a prova e Angola lutou jogo a jogo cedendo apenas pela diferença mínima ante Portugal e depois ante a Itália, em golo de ouro. Portugal e Angola jogaram em casa pois que Montreux apresentou moldura humana colorida com as cores lusitanas e também com cores africanas. De entre os muitos Portugueses emigrantes uma parte deles Sportinguistas que quiseram pela 2ª vez esta época distinguir os seus leões patinadores Girão, Poka e João Pinto com cachecóis verde e brancos. Já ouvi algumas vozes críticas mas em momentos de alegria com os nossos, este tipo de sentimentos são perfeitamente admissíveis.

UM BOM REGRESSO AO TRABALHO, À ESCOLA E TENHAM UMAS BOAS PATINADELAS. O QUE AINDA FALTA MERECE A NOSSA GRANDE DEDICAÇÃO À CAUSA!

Sem comentários: