CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 17 de maio de 2015

BRILHANTE REMONTADA QUE NÃO FOI SUFICIENTE!


O Pavilhão de Monserrate vestiu-se de verde e branco para a decisão final da ida à Liga Europeia. Concorrentes o OCBarcelos, UDOliveirense, ADValongo e SCPortugal. Ao SCP a vitória seria sempre o resultado mais promissor, esperando que houvesse normalidade nos demais encontros dos concorrentes. Os leões estiveram a ceder por 3-0, num jogo incaracterístico e com ânsia. Em poucos minutos e sob o comando do capitão Figueira, chegam a um empate a 3 bolas, que se justificava. Estiveram durante 3 minutos na Liga Europa, com controle do jogo, mas houve uma outra partida que tardou mais cerca de 2 minutos e algo, tempo suficiente para mudar a classificação. Não vale a pena mais comentários, porque todos sabemos que há quem aproveite os últimos jogos para homenagens, bem merecidas, em muitos casos. E nós, em Viana do Castelo tivemos a nossa homenagem, com uma moldura verde e branca que sempre nos apoiou e que sempre acreditou nesta equipa. 



O Sporting CP mais uma vez com contrariedades físicas recorreu a dois juniores - Gaspar e Campelo - que se juntaram a Zé Diogo, Pimenta e Nico nas soluções alternativas e todos cumpriram. 


Esta equipa iniciou a época em 11 de Agosto de 2014. Passou por várias contrariedades. Perdeu Poka durante quase 2 meses, esteve à procura de casa igual período de tempo e nunca virou cara à luta fosse qual fosse a quadra onde treinar. Conclui-se ontem um Campeonato Nacional com uma 5ª posição muito honrosa, com a 3ª melhor defesa; a 3ª melhor equipa a actuar em casa o que faz do Livramento uma Toca de Leão a preservar. Um ponto nos separou da Liga dos Campeões. Olhar para trás e chorar os pontos perdidos em casa ante a UD Oliveirense, em S J Madeira ou na Póvoa não leva a lado nenhum. Aprendemos, como "jovens" que somos que no futuro há situações com as quais devemos ser mais desconfiados. Mas tivemos um prémio especial que foi a conquista, na Catalunha, da Taça CERS, troféu que nos fugia há 31 anos. O HP do SCP de volta à Europa, pelos motivos mais positivos.

E daqui uma semana, virá outra prova de fogo que queremos ultrapassar. Primeiro na meia final ante a UDO e depois na final que venha o rival ou o OCB. Queremos a Taça de Portugal. Não temos o grupo completo, mas temos ambição, raça e querer. E com o apoio verde e branco, tudo será mais fácil. Venham até Vila Franca de Xira, Sportinguistas. Dia 23, pelas 17h00, a Cidade do colete encarnado vai virar verde e branca!

ADEUS CAMPEONATO DE 14/15. FOI UM REGRESSO POSITIVO DO HP COMO MODALIDADE OFICIAL. TEMOS AINDA MUITO MAIS A RETRIBUIR AO SPORTING CP E AOS NOSSOS APAIXONADOS SÓCIOS E ADEPTOS. ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: