CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!



Eu acredito que vamos ter Pavilhão. É uma questão de honra que Todos os Sportinguistas sonharam. Ter a nossa Casa das Modalidades obviamente que nos une a todos. Terá que haver mais empenho dos sócios e simpatizantes e a Missão Pavilhão terá que levar um último impulso. Quanto à construção deixemos o tema para a Direcção que acredito esteja a fazer o melhor na salvaguarda do Clube!


Em "o Dia do Sócio" foi dito que Somos um Clube com Memória. O HP esteve representado por João Pinto e pelo Cap Ricardo Figueira. Diz o João P que "temos que lhes dar o máximo e dedicar-lhes tudo o que pudermos". Afinal, os sócios são o nosso mais precioso activo!


Contra a Sanjoanense valeram os 3 pontos importantes numa exibição qb. De lamentar mais uma lesão que vai impossibilitar a utilização do Carlos "campeão" Martins até final da época. Tb houve homenagem a Chambel e a Zorro, a par de Parreira. Todos eles campeões na Europa!


Há 15 anos estavamos eu e o meu filho Pedro a caminho do Vidal Pinheiro, no Porto, para assistir ao Salgueiros x Sporting CP. Bilhetes de 20 e 30 contos! Com 0-0 ao intervalo, as pernas tremiam mas na 2ª parte uma portentosa exibição levou ao triunfo final por 4-0, com André Cruz a abrir o activo. Foi uma enorme festa, num ano em que a minha filha cumpria 18 anos, tantos quantos os anos de ausência do nosso título nacional. E também tinha estado cá o Papa, no dia anterior, tal como estivera em 1982!


Agenda mais que apetecível e atractiva. O HP vai até Viana do Castelo onde queremos casa cheia de leões de todo o País. Os nossos patinadores querem ir à "Champions". Onde quer que estejam, apareçam para apoiar as nossas equipas porque o 12º jogador somos todos os que amamos o nosso Sporting!

UM BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO, PLENO DE DESCANSO E REPLETO DE ÊXITOS DESPORTIVOS!

Sem comentários: