CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 19 de maio de 2015

DIREITO À INDIGNAÇÃO!


Sei como são os Bascos. Super solidários, na indignação. E o Julien Lopetegui seguramente que vai ser ele a pagar a chapa de acrílico ou de aço pré-lacado que tapava o banco de onde ele "desorientou" a sua equipa no último clássico "Os Belenenses x FC Porto". A sua indignação, face aos factos que já decorriam, que haviam decorrido e que ainda iriam decorrer ficou plasmada neste "puñetazo" que até deixou Rui Barros estupefacto! 

Indignado porquê? Como visionário, conseguiu prever a agressão do sub-chefe a um pacato cidadão, acompanhado de dois menores e de um pai; imaginou o assalto de gente bem vestida e elegante à Loja do Vitória; não conseguiu prevenir a PSP para o facto do Bar, Camarote e WC do Estádio do Vitória terem sido completamente vandalizados; não evitou os incidentes entre claques do mesmo clube, numa Praça onde supostamente iria decorrer uma festa. E mais indignado porque nunca imaginou que o Presidente vitorioso apenas viesse a terreiro responsabilizar os desordeiros mais de 30 horas depois de o Clube da Cruz de Cristo ter precipitado a dádiva do título ao rival de Lisboa. Isto é, Jesus renasceu em Bélem, 2015 anos depois, o que de facto indignou Lopetegui!

FESTAS COMO ESTAS NÃO MERECEM SER CHAMADAS DE FESTAS. O QUE SE VIU EM IMAGENS E O QUE SE LEU EM JORNAIS É FEIO DEMAIS. HÁ INSTITUIÇÕES QUE NÃO MERECEM GENTE QUE SE LHES ESTÃO ASSOCIADAS!

Sem comentários: