CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana de enorme alegria com a consagração dos campeões da CERS, em Alvalade, num 2º banho de multidão que não se cansou de aplaudir e reconhecer o feito dos nossos leões patinadores. Um fim de semana que também fica marcado por uma grande tristeza pois os nossos escalões de sub 17 e sub 20 falharam o acesso à fase final do Nacional. Embora tenham ocorrido expedientes, sempre a lamentar por condicionarem a verdade desportiva, haverá que dizer que fomos responsáveis ao não levar de vencida adversários directos tal como fizemos na 1ª fase do Regional, onde estiveram muito bem (sub 20) e invictos (sub 17)! Os restantes escalões estiveram a bom nivel e uma palavra especial para os sub 15 que farão as honras do Sporting CP na fase final do Nacional. Vamos aos detalhes:

1. BENJAMINS - SUB 9.

* Excelente vitória contra o HC Sintra (6-3) e seguem no 1º lugar da série. Brilhantes leõezinhos!

2. ESCOLARES - SUB 11.

* Equipa A - Vitória dupla em Cascais (5-1) e no Tojal contra o Oeiras (7-3). Seguem na 2ª posição e vão lá chegar!

* Equipa B - Formação com escolares mais jovens e benjamins. Dupla jornada com dois desaires ante SLB e HC Sintra que se apresentaram com formações mais "adultas". Continuam uma evolução muito boa!

3. INFANTIS - SUB 13.

* Equipa A - Para o Nacional venceram e quebraram enguiço no PA ( 3-2). Findaram na 3ª posição. Para a Taça APL venceram o Estremoz por claros 15-2 e comandam a série!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus cederam perante os rapazes do Parede (2-6) mas continuam a guardar a 3ª posição. Bravas leoazinhas!

4. INICIADOS - SUB 15.

* Para o Nacional foram até à Amadora e venceram por 2-0 e cimentaram o 1º lugar. Vão disputar a ida à F4 contra SLB, SC Tomar e PA. As esperanças leoninas estão neste escalão, de momento!

* Para a Taça APL tb seguem na frente após vencerem em Sintra por 3-2. Ainda invictos. 8 jogos => 8 triunfos!

5. JUVENIS - SUB 17

* Venceram em Sintra por 3-1 mas o desaire em Grândola a juntar a expedientes permitidos por quem tutela levaram a que esta esperançosa equipa ficasse arredada da luta pelo título. Saibamos tirar ilações deste acontecimento que muito nos entristeceu a todos!

6. JUNIORES - SUB 20

* Caíram quando nunca poderiam cair. Se vencessem estariam hoje mais felizes tal como todos nós. É certo que também aqui se permitiu que outro jogo decisivo se iniciasse já depois de terminado o SCP 4 x HC Sintra 4, mas uma vitória teria feito com que mais um expediente tivesse sido ultrapassado de forma transparente. Pena estarem arredados do título, mas saberão crescer!

7. SENIORES

* Tremenda homenagem em Alvalade. O CD convidou os atletas e família chegada a estarem em Alvalade. Desceram ao relvado e tiveram a volta da glória debaixo de ovação arrepiante que voltou a marcar a maioria dos que desceram ao relvado pela 1ª vez. Outras vezes calharão porque este Sporting é diferente de todos os demais. Parabéns rapazes pelo que conseguiram para a Maior Potência Desportiva Nacional.

UMA EXCELENTE SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E QUE A VOLTA ÀS PATINADELAS SEJA PROMISSORA PARA NOVOS FEITOS!

Sem comentários: