CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana ganhador embora apenas tenhamos realizado 3 jogos. Em seniores cumprimos com o objectivo de conseguir os 3 pontos para acalentar a entrada directa na "champions". Em Iniciados vencemos, na raça, o derby que se jogou no Pavilhão do CACO. Em benjamins continuamos a vencer e os leõezinhos espalham perfume e magia! Vamos aos detalhes:

1. BENJAMINS - SUB 9



* Receberam e bateram a AD Oeiras por claros 6-3. Comandam isolados a série com apenas 1 desaire em 7 jogos, com um score de 66-21! Seguem trilho brilhante com Tiago Batata ao comando!

2. INICIADOS - SUB 15


* Derby realizado em Campo de Ourique. Os leõezinhos começaram bem a fase final do Nacional que apura para a F4 da categoria. Ao intervalo verificava-se 0-0, num pavilhão que parecia mais um forno dado o excessivo calor que se fez sentir ontem. Apesar de serem as aguiazinhas a abrir o activo, os leõezinhos corrigiram empatando e num assomo de raça obtiveram uma preciosa vitória que abre excelentes perspectivas na prova. Bravos rapazes!

3. SENIORES


* Na penúltima jornada da 1ª divisão, recepção à AD Sanjoanense, equipa que na 1ª volta causou surpresa ao vencer os leões por 2-1. A ADS apresentou-se fechada e cautelosa espreitando sempre o contra ataque por forma a tentar pontuar. Na luta pela descida não se afoitou como o fizera em sua casa. Os leões chegaram a 3-0 e permitiram que a ADS se aproximasse contudo sem nunca ter estado em causa a conquista de 3 pontos, bem necessários para o cumprimento de mais um objectivo da época: o acesso à Liga dos Campeões em 2015/16. Vitória por 3-2 que valeu pelos 3 pontos amealhados e que nos colocam em posição privilegiada para o desígnio pretendido. De registar a estreia do junior Rodrigo Campelo, praxado pelos mais velhos e a lesão de Carlos Martins que o inibe de continuar em competição até final da época. As melhoras ao nosso "Campeão" Martins!

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, ATENÇÃO À ESCOLA, CUIDEM AS VOSSAS PATINADELAS E SEJAM FELIZES!

Sem comentários: