CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E QUE FESTA A NOSSA!

Realizou-se, ontem na Parede, a 1ª Gala do HP do SCP. Fantástico ambiente de luz, som e de Sportinguismo. Esta festa só foi possivel porque o HP do SCP é uma Família empreendedora. Da parte do CD, do nosso Presidente, do Andebol, dos antigos Campeões de 1977, do Conselho Leonino, do Grupo Stromp chegaram-nos elogios. Fomos inéditos e conseguimos casa cheia. Afinal o HP está no código genético dos Leões. A presença do nosso JUBAS serviu para alegrar os mais petizes.




A festa começou com o desfile dos nossos escalões, com projecção das suas fotos, no video screen. Coreografia interessante e bonita. Depois foi a hora de homenagear uma figura do Universo do Sporting CP. Chegou acompanhado pelo Luis Vidigal. Ele  começou no HP, na era do nosso querido António Livramento e reconheceu Chana, Jorge Costa e Luiz Barata.

Seguiram-se os discursos. Falou GDB sobre a história da nossa refundação, o que somos hoje, o que conseguimos e o que projectamos. Seguiu-se na palavra o Presidente Luis Godinho Lopes que além de reconhecer o nosso trabalho e o exemplo que somos para as restantes modalidades, nos prometeu que tudo fará para nos ajudar a procurar a casa que tanto ambicionamos. Afinal, também ele é amante desta Modalidade e terminou com um viva ao HP e ao Sporting!

Realizou-se, entretanto, o encontro Sporting CP x C Infante de Sagres, envolto em simbologia. Há 72 anos, estes dois clubes discutiram o 1º campeonato nacional de HP que, nessa época, pendeu para o nosso Sporting. Ontem à noite, realizámos uma boa exibição perante este primodivisionário. O resultado de 2-4 é enganador. Os Leões estiveram grande parte do tempo por cima e mereciam, no mínimo, o empate. Mas o importante era a festa e a apresentação de todos os nossos activos. Estreia absoluta, esta época, do António Ramalho que recebeu muitas palmas.

No intervalo do Jogo decorreu a entrega de medalhas e da Taça de Campeão Nacional da 3ª Divisão. Procederam à sua entrega o VP da FPP, Paulo Rodrigues, secundado por GDB, Alfredo Calvão, Luiz Barata e o Presidente da APL Luis Nascimento. A Secção homenageou desta forma todos aqueles que ajudaram a este feito, incluindo os que este ano nos quiseram deixar ou que sairam por opção mútua.

Firme e com pujança, esteve a nossa sócia Nr 6, Maria de Lourdes Borges de Castro, trajando a rigor uma camisola oferecida pelos últimos seniores em 2004 quando subiram à I Divisão Nacional. Desses restam Hugo Lourenço e António Ramalho, que poderão ajudar na receita para esta época.

UMA FESTA QUE SÓ FOI POSSIVEL DADO O EMPENHO E A DEDICAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA: LUIZ BARATA, JOÃO ALVES, JOÃO PIRES, ROMÃO CARVALHO E COM O "SPEAKER COSTA PEREIRA" A LEVAR AO RUBRO O PÚBLICO, COM O SEU ENTUSIASMO E EMOÇÃO. AOS PAIS E MÃES E AO HELDER E DIRECTIVOS + DIRECTIVAS UMA PALAVRA DE ELEVADO APREÇO PELA PRECIOSA DEDICAÇÃO A ESTE EVENTO. AOS ATLETAS UM ACREDITAR QUE JÁ NINGUÉM NOS VAI PARAR NESTA CAMINHADA. AOS TÉCNICOS, SECCIONISTAS E MASSAGISTAS UM BEM HAJA PELA FORMA COM QUE TÊM CONDUZIDO ESTES LEÕES PATINADORES. AO PÚBLICO, UM ATÉ JÁ E TERÃO SEMPRE DE NÓS UM AGRADECIMENTO PELO APOIO QUE TANTO DESEJAMOS E QUE SÓ VOCÊS NOS SABEM DAR!

9 comentários:

Hugo Malcato disse...

Muitos parabéns pelo evento realizado ontem e votos de continuação de um bom trabalho.

SL,

Hugo Malcato

Anónimo disse...

Os meus parabéns a esta Direcção por ter chamado o Diogo Neves e ter-lhe atribuido a medalha de campeão num ambiente de festa verdadeiramente verde. Eu sempre disse que o jovem era o menos culpado da decisão de quem ainda tem o comando. É a chamada chapada de luva verde e branca. Vamos lá ver se os do Benfica não vão criar problemas ao jovem por ter ido a uma festa do Leão. Sei que o jovem é leão, mas nunca se sabe. Boa atitude sim senhor e de louvar. Afinal no Sporting somos diferentes.
Festa bem organizada e bonita. Gostei e oxalá continuem.

Juvenal Carvalho disse...

Estive lá e constatei o quanto o nosso Hóquei em Patins é uma família. Bonito de perceber que mesmo os que partiram para outras paragens por contingências várias se juntaram a nós com o orgulho próprio de ter envergado o símbolo do LEÃO!
Que desde os escolares aos seniores sejam alcançados todos os sucessos desde os curriculares aos desportivos.
Um grande obrigado para todos os que compõem essa secção pelo altruismo e sportinguismo que demonstram!
SPOOORTING!!!

Anónimo disse...

Tb acho bem terem chamado o Diogo para a entrega de medalhas aos campeões, mas parece-me que faltou alguém ou é impressão minha??
SL

Pai da Leoa disse...

Oh Hugo Malcato, na foto da Equipa Campeã, lá estás a fundo, mais a tua Senhora. E oh pra mim, de verdinho, logo na fila abaixo. Foi bonita a festa, pah! O cachecol é uma "formação", para o merchandising do Clube, sempre cheio de Profissionais, Licenciados, Mestrados, Doutorados, Credenciados, Certificados, mas nunca vi à venda: cachecol "SCP Futsal", cachecol "SCP Andebol", cachecol "SCP Ténis de Mesa", etc etc etc.
Engª; a minha vénia!!!
Saúde.

GDB disse...

Sr anónimo das 16h47,

Todos foram contactados. Sem excepção. Aconteceu que 2 atletas, apesar de terem sido contactados por telemóvel- tal como todos os que apareceram - não responderam às sucessivas chamadas. Foi pena, porque a festa era também para eles.

GDB

Antonio Nabais disse...

Deve ter sido bonita a Gala.

Abraço a todos.

Joguem, cultivem a amizade e o respeito e acima de tudo que se divirtam

Abraço

Vanda disse...

Eng. Gilberto
Foi uma honra e um prazer para o Directivo Ultras XXI poder ajudar assim como estaremos disponíveis sempre que seja solicitado.
Uma festa fantástica de demonstração de Sportinguismo e 'hoquismo'!

Obrigado Engº por nos fazer acreditar que o Sporting que todos crescemos a amar está vivo!

GDB disse...

Vanda,

Vamos continuar a caminhar convosco ao nosso lado. Afinal, como diz a cantiga "YOU WILL NEVER WALK ALONE".

Grato aos Directivo e Directivas XXI

GDB