CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 16 de outubro de 2011

O MAIS E O MENOS DA SEMANA!

Nova rubrica em que faremos, semana a semana, de preferência e com continuidade, a apreciação do "mais e do menos" em qualquer domínio. 

Esta semana ficou marcada pelo discurso do PM e o anúncio de medidas severas de austeridade que deixaram o País em choque. Começaram as manifestações dos "indignados" e continuaram as indignidades. Vejamos:


A Polícia varre os indignados e a CP encomenda 13 carros de luxo para Chefes! Resta saber se se tratou de encomenda antes do discurso do PM...


Parece que também correu mal o jogo da Super-Taça António Livramento. O FCP venceu pela "enésima" vez mas houve pormaiores que não lembram nem ao diabo e que há que corrigir. 

Todavia, houve outras coisas que correram bem e que levantaram o ego cá no acampamento da Portela. O "Holandês Voador" que mais uma vez resolveu. Parece que foi escolha acertada.


E ainda a óptima disposição da Chefe que está a passar um fim de semana muito animado e até nos convidou para um café no "Espaço Portela", pagando do seu próprio mealheiro.

 

ENQUANTO HOUVER SAÚDE E BOA DISPOSIÇÃO NO CLÃ, A INDIGNAÇÃO VAI-SE ESFUMANDO. PREFERÍVEL ESTAR BEM CONNOSCO PRÓPRIOS QUE EM LUTA PERMANENTE CONTRA QUEM NOS DESGOVERNA. NO NOSSO CLÃ ENCONTRAMOS A PAZ QUE NECESSITAMOS. HAJA SAÚDE E TUDO O RESTO SE CONSEGUE ULTRAPASSAR. BOA SEMANA DE ALTOS PARA TODOS OS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora que viva a saúde e feliz por ver que tudo está a correr bem convosco. E sobre a crise, vamos pensar um dia de cada vez, mas que não está nada fácil isso não está. Um abraço

MPR

Anónimo disse...

Ainda bem que o Volkswinkel nos dá alegrias

Pai da Leoa disse...

Boa tarde. Vou deixar as questões (des)económicas para quem sabe da poda e falar de HP, nomeadamente da SuperTaça; vi hoje, em repetição no Porto Canal, alguns minutos do jogo de ontem, nomeadamente os minutos finais e a festa dos azuis e brancos...
...eh pa, o Porto Canal, agora, até é uma extensão da comunicação (oficial) do FCP e se calhar não fica bem, repetir até à exaustão, que o Clube tinha ganho a 17ª supertaça... quando na realidade, foi a 18ª!!
Já agora, dizer ao OCS que escreveu "FC Porto ganha a 18ª Supertaça"... não está mal dito, mas lendo de certa forma isto, não parece que foi a 18ª edição (da prova) que o FCP ganhou... que tal, "FC Porto ganha Supertaça pela 18ª vez"? Ou "FC Porto ganha a sua 18ª Supertaça"?.
Já agora, foi a 18ª conquista em 29 edições.
Abraço e resto de bom FDS.

Antonio Nabais disse...

Boa Tarde, folgo em saber que no núcleo está tudo bem de saúde.

Abraço

Anónimo disse...

ACIMA DE TUDO SABER QUE OS BORGES ESTÃO A IR PARA O EQUILIBRIO. E TUDO O RESTO VIRÁ POR ACRÉSCIMO PORQUE O HP PRECISA DO MEU AMIGO COM CABEÇA FRESCA.