CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 22 de outubro de 2011

ENTRADA COM PATIM DIREITO!


Os Seniores do Sporting CP deslocaram-se a Algés para defrontar a Liga de Melhoramentos e conseguiram uma boa vitória, num ringue complicado. Foi enorme o apoio de muitos Sportinguistas que conseguiram, apesar do exíguo espaço, "calar" as hostes locais. E o Sporting é o nosso grande amor, gritava-se.


Os Leões levaram de vencida a aguerrida equipa do Liga de Algés por claros 6-2, com 2-1 ao intervalo. Boas indicações da nossa equipa que viu estrear-se o "veterano" António Ramalho, que viveu o jogo como um dos outros meninos.

A equipa esteve bem e com o jogo sempre controlado. Iniciámos a 2ª parte, em power play e tivemos o golpe de asa ao fazer o 3-1, logo aos 12 segundos. Isso baralhou os Liguenses e permitiu que o SCP não só aguentasse os 2 minutos, em inferioridade, como ainda tivesse aumentado o score para 4-1. Igor Alves fechou bem as redes e os defesas Caleta e André cortavam as bolas e jogadas que vinham na nossa direcção. A Liga ainda reduz para 4-2, mas o irreverente Gonçalo Alves acabou com as dúvidas ao juntar aos 3, mais 2 golos de remates fortes da meia esquerda. O outro golo do SCP, também de fino recorte, pertenceu ao "baixinho" Diogo Oliveira.

Tomás Silva ainda se estreou, no seu regresso e Daniel Meireles tal como Hugo Nascimento não se cansaram de puxar por todos os colegas que actuaram na pista. De lamentar a saída de Marinho já na parte final por se ressentir de uma lesão que terá que debelar. Às vezes é melhor parar-se para voltar mais forte, porque precisamos deste "Moçambicano". 

Uma palavra para o "castigado" Tiago Roquete e para os ex-juniores João Calvão e Nuno Antunes. As vossas oportunidades vão surgir.


ESTE MARAVILHOSO PÚBLICO SPORTINGUISTA QUE NOS ACOMPANHOU E QUE ENCHEU A BANCADA DE TOPO FEZ CATAPULTAR OS NOSSOS JOVENS COM OS INCESSANTES INCENTIVOS. ELES SENTIRAM E NO FINAL AGRADECERAM. OUTRA PALAVRA PARA O ALGÉS QUE DEVE TER FEITO UMA DAS MELHORES RECEITAS, GRAÇAS A ESTA MILITÂNCIA LEONINA. O SPORTING CONTINUA A ARRASTAR MUITO PÚBLICO. NÓS SABEREMOS COMPENSÁ-LOS NOS JOGOS, EM CASA. PARABÉNS AOS NOSSOS JOGADORES E A TODOS OS ADEPTOS SPORTINGUISTAS QUE NOS INCENTIVARAM.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui dos muitos que fui a Algés. Pavilhão pequeno mas que encheu com as gentes do Sporting. O Hóquei merece este apoio pelo bom trabalho. Equipa base muito jovem e gostei imenso. Podiamos até marcar mais mas chega. Foi bom ter visto o Tó Ramalho voltar a jogar ele que é um leão de quatro costados. Força miudos, eu estarei sempre convosco.

Leão da Linha

CL disse...

É bom ver que todas as modalidades estão a seguir o lema "O Sporting está de volta!". Tenho pena de não poder seguir a equipa pelos vários pavilhões, mas como moro longe só me resta seguir pela internet este magnifico trabalho, vindo de uma secção humilde e trabalhadora.

Os meus parabéns a todos e que continuem a somar pontos todos os fins-de-semana.

Em Março, se tudo correr bem, estarei em Tomar para vos apoiar!

Força Sporting!

Anónimo disse...

Entrada em grande desta equipa que tem um apoio extra das claques e simpatizantes do hóquei no Sporting. A história não esquece. Força rapazes

Anónimo disse...

Grande apoio de sportinguistas de claques diferentes e em unissono a puxar pela equipa. Foi muito bonito