CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Leão nada satisfeito!

Este fim de semana não foi totalmente positivo para as nossas hostes. Passemos ao desenvolvimento:

1. ESCOLARES - Duas boas vitórias. 12-4 em Vila Franca de Xira e 18-0, no Tojal, ante o Nafarros. Uma nítida evolução e com argumentos para o futuro. Na frente e que venha o Oeiras!

2. INFANTIS - Colapso ante o PA (3-4) quando na 1ª volta haviamos vencido por 11-1! Foi uma noite menos boa, mas vão levantar rapidamente a cabeça. Os créditos não vão ficar em mãos alheias! Seguem no 1º lugar. 

3. INICIADOS - Cairam perante a forte e madura Física (2-6), mas o resultado é enganador. Os Leões foram superiores na 2ª parte e estiveram sempre a pressionar, encostando a Física à defesa. No último minuto o Sporting sossobra ao sofrer 3 golos de rajada, por procurarem incessantemente o empate. Provaram que são guerreiros e humildes. Seguem no apuramento, no 2º lugar.

4. JUVENIS - Desfeiteados na Stuart (1-4) e parece ser que há este "complexo", nesta geração. Camisolas do SCP com escudo de CN não vencem partidas. Uma tarde menos conseguida que servirá para emendar caminho de modo a conseguirem os objectivos a que se propuseram.

5. JUNIORES - Jogo a horas impróprias, em Oeiras ( 22h20). Os Leões, apesar de não fazerem um jogo dinâmico e de acordo com o seu potencial, levaram de vencida a equipa da Linha por 8-6. Qualificação há muito garantida.

6. SENIORES - E o embate deu-se entre os dois primeiros classificados da época passada. Boa vitória por 8-5 ante o Vasco da Gama, na "nova casa do Leão Senior", na Parede! Muito público e animação nas bancadas. O resultado poderia ser mais dilatado se não tivessemos ter caído no jogo lento que a equipa Vascaína imprimiu. Que venha  jogo de Nafarros.

EM 7 JOGOS, OBTIVEMOS 4 VITÓRIAS E FOMOS DESFEITEADOS EM 3. SALDO AINDA POSITIVO E OBJECTIVOS ESTÃO EM LINHA. BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E MELHORES PATINADELAS!

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo eng, o Leão tem que estar chateado e os nossos pais terão que estar mais tranquilos nas bancadas porque começa a ser uso e abuso certas e determinadas atitudes que depois prejudicam a equipa. Foi em Paço de Arcos que eu vi e parece que em Massamá a coisa esteve também feia. Vamos ter calma e ajudar as equipas.

MPR

Anónimo disse...

O grave problema é o Sistema estar montado para prejudicar claramente as Equipas do Sporting e são sempre os mesmos Senhores de Apito na boca ,e as atitudes de alguns nao foram as melhores mas tambem nao se devemos calar e deixar que façam o que se tem visto contra o Sporting tudo encomendado .

Anónimo disse...

Não sei quem faz os comentários aos jogos quando não os vê. Bastava estarem em Stuart para que a sua frase " camisolas do scp com escudo de CN não vencem partidas" estar 100% errada, é normal o seu espaço com esta postura com os juvenis do seu clube. Fale com o treinador e atletas e veja o que pensam do que aconteceu. Respeitem os vossos proprios atletas porque são uma grande equipa que teve bastante falta de sorte e alguns cartões azuis num ringue que não deveria ser permitido jogar hoquei. Foram bravos.

Quem nunca esquece os meus meninos

Unknown disse...

Boa tarde eng,

Tenho estado estupefacto com estes comentários, aqui e no Facebook, de pessoas que ou não viram o jogo ou vêm para aqui armados em desportistas pq têm outros interesses, e aí estão incluídos muitos do scp.
Primeiro que tudo, o mais importante para mim, e que foi uma surpresa decepcionante não ter sido para o eng:
Os PARABÉNS aos JOGADORES do scp pq fizeram um jogo fantástico!
E passo a explicar pq:
1. temos meia equipa de infantis e meia equipa de iniciados, estes jogadores andam a fazer 2 jogos e a treinar com 2 equipas;
2. Fomos fazer mais um jogo onde somos sempre descaradamente roubados, não têm outro nome. Neste alem de um ladrão de apito, foi pau mandado do treinador do pa, que passou o jogo a provocar os jogadores do scp para o amigo apiteiro mostrar azul, tendo inclusive dado uma palmada num braço de um jogador do scp.
3. Se uma equipa tiver 9 faltas e jogar a bola no chão é falta de equipa. Sabiam? Deve ter sido novidade da ultima reciclagem...
4 o treinador do pá mandou a massagista para dentro do campo e o amigo achou bem, ele nem têm de autorizar.
5. Os nossos jogadores levaram stikadas, foram agarrados, empurrados contra a tabela... ogaram mal?... Mas como podiam jogar bem?

Se é mais importante parecer desportista a apoiar o suor e o sangue, pq houve sangue, então pelo menos tenham pudor e não façam comentários idiotas.

Boa semana,
João Estrela

GDB disse...

Caro anónimo das 15h01,

Não comentei nenhum jogo. Falei com o treinador e Staff. Como houve incidências teria que tomar providências que foi o que fiz de imediato. E repito que desde o mais jovem Escolar ( José Abreu) até ao mais velho Senior ( António Ramalho), todos são os meus meninos. Infelizmente, por razões pessoais e também porque sou pai de um atleta, nem sempre posso acompanhar os jogos de todos os escalões, como é meu desejo. Mas tento inteirar-me de tudo e fazer a minha análise. Repito o que disse: Por vestirmos as camisolas do Sporting temos mais responsabilidades quer dentro quer fora dos ringues. E teremos que dar a volta, como acredito que vamos fazê-lo. Eu e a Direcção também acreditam nestes Juvenis, mas eles terão que estar cientes que só serão melhores se continuarem a trabalhar bem como até aqui e ainda mais a partir de agora. Um precalço acontece a qualquer equipa. O Sporting é muito grande e não se deixará abater por uma tarde menos feliz.

Continue a visitar-nos, mesmo não estando de acordo com a minha linha editorial e da próxima vez identifique-se quando quiser criticar.

Bem haja, mesmo assim.

GDB

Anónimo disse...

Calma Pessoal ,os juvenis estão bem e recomendam se ainda o ano passado tambem tivemos uma derrota e 3 empates e fomos campeoes Distritais e quanto a frase "camisolas do scp com escudo de CN não vencem partidas" ate parece que não conheçe aqueles meninos são humildes e dao sempre tudo seja nos jogos ou nos trenos agora sermos prejudicados como fomos é impossivel ganhar naquele piso improprio para a pratica do hoquei patins.
Fomos e seremos grandes e no tojal sabado mostraremos isso mesmo .
Parabens Juvenis

Anónimo disse...

Boa tarde,

Como é possivél dizerem que o sporting é sempre prejudicado.
Será que no jogo do P.Arcos não viram o vosso atleta dar um pontapé nas costas do adversario,quando antes já tinha dado um murro noutro jogador.
Para bem do desporto temos todos incluindo jogadores treinadores e restantes apoiantes não deixar a violencia entar em jogo.
São apenas crianças .

Apoiante do hoquei

Anónimo disse...

Para quem tem dúvidas do que se passou em Paço D' Arcos com os Infantis, aqui fica o Link onde podem ver o resumo do acontecimento...

http://youtu.be/SLArEn-oFuk

AJNeves