CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CONFIAMOS EM VOCÊS!


Uma leitora assídua deste blog enviou um "comment" interessante e muito a propósito sobre a carreia dos nossos Juniores. Vou transformá-lo no meu post com o título: CONFIAMOS EM VOCÊS! Aqui vos deixo esta reflexão e este apelo que eu também comungo porque ACREDITO EM TODOS VÓS!


Neste espaço, foi tempo de balanço da jornada do Fim de Semana e queria aqui deixar uma palavra de “Don’t Give up...Never!” para os nossos Juniores.

É tempo de se focarem  no essencial e não se preocuparem com o barulho das luzes dos adversários. Matematicamente tudo é possível e há que ACREDITAR SEMPRE!

Como? É simples!


  • É importante que cada um se transcenda e acredite sempre na sua energia, no seu querer, nunca perdendo de vista o  objectivo, acreditando SEMPRE que são capazes de muito mais, porque na realidade o são!
  • Não há tempo, para amúos, caras feias e tudo o mais, que em nada ajuda qualquer Equipa. O tempo escasseia e há que reunir todas as energias, para que juntos sejam mais fortes e alcancem os objectivos.


O sucesso  exige muito trabalho, dedicação, concentração e alguma “surdez”(para o tal barulho das Luzes). Deixo-vos aqui uma história, que tem tudo a ver com o nosso sucesso diário, na escola, no trabalho, nas amizades, na vida etc...

“ Era uma vez um grupo de sapos que resolveu organizar uma maratona. O terreno era difícil, muito acidentado, cheio de obstáculos, mas a organização estava apostada em organizar esta prova e vencer este desafio, porque nunca ninguém o tinha conseguido alcançar. Era chegado o grande dia, com todos equipados a rigor e lá foi dada a Partida! Eram tantos, que se tornava difícil ver os seus números.

A corrida foi decorrendo, sempre com muita assistência, que ora puxava pelos corredores, ora assobiava, ora gritava para desistirem... não és capaz, estás cansado, sai da frente e outros mimos eloquentes. Aos poucos, muitos foram  aqueles que estavam vencidos pelo cansaço, pelo trajecto sinuoso, pelos apupos do  público. Na dianteira estava um sapo, muito franzino, sem mostrar provas de cansaço e lá continuava na sua linha, sempre com o sentido de atingir a meta, de uma forma assertiva, batalhadora  e muito persistente

De repente, olhou para trás e verificou que era o único concorrente em prova. Correu o mais que pode e atingiu a meta   muito contente, porque tinha conseguido um feito único. Recebeu muitos abraços, muitos parabéns e estava muito feliz”.

Já agora... faltou dizer que o sapo vencedor era surdo! Foi vencedor porquê? Porque estava focado no importante e nunca perdeu de vista o objectivo.


CONFIAMOS EM VOCÊS!   E temos um pedido para vos fazer: Pedimos que se envolvam  de uma força anímica muito grande, que sejam ainda mais unidos, acreditem e confiem no potencial de cada um e de TODOS em conjunto. Bora Lá Rapazes!!! Rumo a Alenquer, para uma grande Vitória!

10 comentários:

Anónimo disse...

NO ACREDITAR ESTARÁ O VOSSO GANHO. E VÃO CONSEGUIR SE ESTIVEREM COM FORTE ESTADO DE ESPIRITO E DE GRUPO. FORÇA E BORA LÁ!

Anónimo disse...

Mais do que nunca, acredito no vosso trabalho, na vossa competência e união! Em outros tempos passaram por momentos bem piores e conseguiram dar a volta por cima. Passei com vocês momentos de dor,sofrimento e depois de grande alegria. nestes 4 Jogos que faltam lá estarei para para vos ver e gritar bem alto: acredito na vossa qualidade, competência e na do vosso líder ! Sejam o que sempre foram: atletas de elite com uma qualidade impar e que nos momentos mais difíceis se superam grandiosamente!


Um grande abraço, tiquinho

Anónimo disse...

Eu acredito! Todos acreditamos e vamos somar três pontos a Alenquer! Um Abraço

Anónimo disse...

Obrigado pela força e incentivo. Vamos fazer de tudo para que Alenquer seja mais uma vez, um motivo para muita alegria!

Anónimo disse...

muito importante: concentração e muito querer. Força Equipa!

Anónimo disse...

Muito obrigado pela força. vamos fazer tudo para arrecadar os tres pontos em Alenquer.

Anónimo disse...

Boa noite amigos

Algo não vai bem no reino do leão

Como é possivel uma equipa desta categoria estar na situação em que se encontra, quando nas suas fileiras conta com jogadores de 1a agua como Gonçalo Alves, Andre Pimenta e Pedro Delgado (Becas)só para citar os mais mediaticos e com mais titulos conquistados

Como foi possivel o ano passado aquele equipão que era a equipa de juniores não ir a final 4
nunca uma equipa de juniores reunio um naipe de jogadores com tanta valia como a do ano passado

É SÓ PARA REFLETIREM
Força Rapazes

Anónimo disse...

FORÇA MALTA... FORÇA MALTA...FORÇA MALTA........

Vamos la dara avolta por cima

Abraço
Leão

Anónimo disse...

União, força e muita concentração! nada de quererem resolver sozinhos. Sejam equipa e tudo ira correr bem.

Anónimo disse...

Caro Engenheiro, seria bom que estes rapazes não esqueçam NUNCA o lema do Sporting:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... Eis o Sporting!

Mais que o individual, é hora de acreditar no colectivo. Os interesses pessoais e particulares, nunca mas nunca se poderão sobrepor ao interesse de um clube como o Sporting.

Capacidade e competência, estes meninos têm. Agora só têm que a colocar em pista, e em cada treino, cada jogo, na viagem para o treino, na viagem para o jogo, interiorizar que são capazes, prepararem-se como se de uma batalha se trate.
Acima de tudo assimilar ideias de QUERER, CONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, VONTADE, BRIO, GARRA. Porque afinal representam o Sporting.