CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 5 de junho de 2012

ENTREVISTA A BERNARDO BETTENCOURT!

O Baixinho!

Ingressou há 6 épocas no Sporting CP, como Benjamim. Rapidamente granjeou a simpatia e respeito das equipas que integrou. Chegou a capitão - grande mesmo - e também ganhou a alcunha carinhosa  de "o nosso Baixinho". Tem raça de Leão e talento para despontar. Iniciou-se na AD Oeiras há 8 épocas, esteve quase para ir para o nosso rival e nessa noite nem dormiu. Surgiu o seu Clube do coração e os olhos abriram e irradiaram alegria imensa. 
Oeiras, 2005/6

Benjamins 2006/7.
Benjamins 2006/7
Escolar 2007/8


Talento 2010/11
Iniciado 2010/11
Capitão Talento - 2012



PALMARÉS DESPORTIVO:


  • 2004-2005 Bambi Oeiras
  • 2005-2006 Benjamim Oeiras - 1º Lugar Torneio Internacional Alverca
  • 2006-2007 Benjamim SCP - 3º lugar Distrital
  • 2007-2008 Escolar - 3º lugar Distrital
  • 2008-2009 Escolar - 4 º lugar Nacional Infantis
  • 2009-2010 Infantil -
  • 2010-2011 Infantil - Vice Campeão Distrital - 3º lugar Nacional Infantis
  • 2011-2012 Iniciado
SELECÇÕES:
  • 2010-2011 Selecção Lisboa Interzonas/Novos Talentos
  • 2011-2012 Selecção Lisboa Interzonas/Novos Talentos - Eleito 10 Ideal

E vamos à entrevista ao Bernardo Bettencourt Pereira:




1. Porque vieste para o Hóquei em Patins do Sporting CP?
  • Estive dois anos da A.D. Oeiras, treinado pelo Pedro Carvalho, que me ensinou a patinar e como se joga Hoquei. Os treinos em Oeiras eram muito cedo e os meus pais tinham dificuldades em chegar a horas. Então, o meu pai disse-me que se calhar o melhor era ir para o Benfica, porque era mesmo ao lado de nossa casa...nessa noite acho que não dormi. Depois um dia os meus pais perguntaram se eu queria ir jogar no SPORTING e eu pensei que ele estava a gozar...só acreditei quando entrei em Alcochete e pela primeira vez vesti a camisola do Sporting. Como sou do Sporting desde (mais ) pequeno fiquei feliz, porque agora também era jogador do Sporting...senti um grande orgulho.
2. Onde queres chegar quando fores mais crescido?
  • Gostava de chegar o mais longe possivel no Sporting. Eu sei que é muito dificil, mas gostava de vestir todas as camisolas até aos ...veteranos. Também quero tirar um curso (ainda não sei qual) porque toda a gente diz que no hoquei não se ganha muito dinheiro.
3. Gostas do que fazes?
  • Gosto muito de jogar Hoquei em Patins. Às vezes o dia na escola não corre lá muito bem, ou os pais dão-me uns ralhetes, mas sei que ao final do dia vou calçar os patins, vou treinar e isso compensa tudo.
4. Que projectos tens para esta época?
  • Para a época de 2012-2013, espero que seja mais competitiva que a última, mas já vi que o Engº Gilberto está a tratar disso...e com os amigos que vão fazer parte da equipa, acho que vamos outra vez à final 4... desta vez para ganhar!
NÃO DORMIU QUANDO SE IMAGINOU A VESTIR A COR QUE NÃO CONDIZIA COM O CORAÇÃO. QUER CHEGAR LONGE E SE POSSIVEL A VETERANO NO SPORTING CP! CONTINUA A DIVERTIR-SE E O HP TAMBÉM SERVE PARA ESPAIRECER E ULTRAPASSAR DIFICULDADES DO DIA A DIA. QUER VENCER A PRÓXIMA FINAL 4. CONTINUA ASSIM, GRANDE CAPITÃO! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo menino, excelente família por detrás e um atleta que é um talento. Um senhor dentro dos ringues. Vi-o o ano passado em Barcelos e foi um encanto de inteligência e de raça. Força Bernardo.

Luis S.