CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 24 de junho de 2012

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Fim de semana de HP com diversos matizes quanto a resultados. Várias decisões conhecidas e o reconhecimento, em juvenis e juniores, que os nossos adversários foram mais competentes. Vejamos o resumo.

1. ESCOLARES - Obtiveram o 3º lugar no Distrital após final 4, em Sintra. Baquearam no derby (7-2) e venceram a Salesiana (4-0). Aprenderam muito e fizeram uma prova excelente. Há mais caminho.

2. INFANTIS - Venceram o Turquel por 3-0 e cumpriram. Firmaram o 1º lugar - Campeões Zona Sul depois de Campeões Distritais. Agora que venha a final 4 ante os Carvalhos. Estaremos lá!

3. JUVENIS - Cederam empate ante o Stuart (2-2) e em Tomar, o Sporting local vencia o SLB. Em meu entender, a melhor equipa fica pelo caminho, mas teremos que rever as razões que nos conduziram aqui. Afinal, ainda estamos todos em Formação. Parabéns aos que vão à Final 4.

4. JUNIORES - Derby incaracterístico. Os leões chegaram a estar a vencer e a convencer por 5-2 e nada fazia transparecer o afundamento no resultado final (13-7). Faltas de concentração defensivas, perdas de bola no ataque e depois a cabeça deixou de funcionar. Não é crível sofrerem-se 7 golos em 6 minutos, mas o HP é pródigo neste tipo de resultados. Adversários foram mais felizes e estão de parabéns. 

5. SENIORES - Garantiram o título Nacional, em Vale de Cambra, depois de terem vencido em "casa" por 6-3. Começou melhor o Cambra, mas rapidamente os leões avançaram para 3-2, 5-3 e 8-3. Nada a opôr a esta vitória e fez-se história. Parabéns ao público que preencheu bem as bancadas apesar de haver simultaneidade da F4 da TP, bem perto. Metade era verde e branco e Vale de Cambra vestiu-se das mesmas cores. Parabéns a técnico, jogadores e demais staff.

QUASE A FINALIZAR A ÉPOCA, AGUARDAMOS O DESEMPENHO DOS LEÕEZINHOS INFANTIS, NA FINAL 4 NACIONAL. SESIMBRA SERÁ PALCO PARA MAIS UMA  INVASÃO DE "LEÕES". HÁ BOAS PERSPECTIVAS. ATÉ LÁ, MUITO TRABALHO SOBRE PATINS, JÁ QUE AS FÉRIAS VÃO COMEÇAR E DELAS TIREM TODOS O MELHOR PROVEITO!

Sem comentários: