CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 2 de junho de 2012

LEÕES SÃO CAMPEÕES DA ZONA SUL!


São Campeões da Zona Sul. Agora que venha o título Nacional da 2ª divisão. Até ao momento, em 27 jogos obtiveram 22 vitórias, 3 empates e cederam 2 vezes ( Oeiras e em casa contra o BIR). Score de 164-89. Simplesmente excelente.

Esta tarde, na Parede, defrontaram, num clássico, a AD Oeiras e apareceu o empate final a 2 bolas com empate a 1, ao intervalo. Os leões correram sempre atrás do prejuizo, numa partida em que tiveram ascendente e onde a menor capacidade de finalização imperou e não permitiu que o Sporting CP conseguisse a vitória. 


Paralelamente, em Valado de Frades, o HC Turquel perdia por 3-2 e nem o procurado ponto que garantia a ida ao título era necessário. Mas mereceram ficar agora com 6 pontos de dianteira perante os da Aldeia do Hóquei. Os leões foram mais regulares ao longo de toda a prova.

Excelente ambiente na Parede, com destaque para a nossa claque que sempre acreditou e prendou, no final, a equipa com cânticos e palmas. É isto o HP do SCP.

VAMOS A SESIMBRA, NO PRÓXIMO SÁBADO, CARIMBAR ESTA BOA CAMPANHA. EU ACREDITO QUE VAI SER BONITA A FESTA DENTRO DE 3 SEMANAS! FORÇA RAPAZES!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico percurso em dois anos apenas e graças a reforços que foram bem conseguidos. Há que continuar a apostar na casa e os que vierem terão que se enquadrar bem. Força leões.

MPR

Nando disse...

Muitos parabéns e agora se não é pedir muito, rumo ao titulo.