Público a encher de novo o José Gouveia, com a claque sportinguista a puxar do 1º ao último segundo. Os leões estão de volta às boas exibições e deixaram para trás o resultado negativo e a partida menos conseguida, no Dragão Caixa. Uma boa resposta para todos aqueles que nos subestimaram, na semana passada.
Os leões encaixaram bem na equipa da Linha, que até agora ainda não tinha conhecido o desaire. Acumulavam o empate a 4 no Dragão e uma vitória por 7-3 sobre a Física. Dualidade de critérios empurraram os leões para terem que sofrer 2 livres directos ainda na 1ª parte e actuações em power-play. Esteve enorme Igor Alves que só não evitou o golo do PA a segundos do final da 1ª parte.
Na 2ª parte, a raça e garra leoninas vieram ao de cima e viraram para 2-1, em 10 minutos, através de Tiago Nogueira. O 2º golo de belo efeito e na jogada mais bonita do jogo, após assistência de Marinho. O SCP ainda desperdiça um livre directo que poderia ter dado o 3-1 e o sossego mas teríamos que sofrer até ao final com a ultrapassagem do empate a 2 e garantia da estupenda vitória a 11 segundos do final, com bomba de Tiago Roquete. Foi a explosão no pavilhão e na equipa. Igor contribuiu com mais 2 defesas em livres directos, um deles a 40 segundos do final e que nos galvanizou para o enorme triunfo.
Obrigado claque, porque também foram enormes!
UMA 2ª PARTE DE CORTAR A RESPIRAÇÃO E DE "AGUENTA CORAÇÃO". É ESTA A FORÇA QUE TEMOS E VAMOS CONTINUAR A LUTAR PARA GARANTIR O LUGAR QUE NOS É DEVIDO POR MÉRITO PRÓPRIO. PARABÉNS RAPAZES, ARTUR E DEMAIS STAFF. ESTAMOS JUNTOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário