CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SERENIDADE É PRECISA!

Num passado ainda recente todos apelaram para que continuássemos o nosso bom trabalho e vários foram os agentes e adversários da Modalidade que nos "encorajaram" a chegar onde estamos. Chegámos por direito e por esforço próprios ao lugar que sempre foi nosso e que faz parte do ADN eclético do Sporting CP.

Verificamos neste início de época que afinal o Sporting CP não parece ser assim tão desejado e muito formigueiro na zona dos cotovelos começa a aparecer. Infelizmente, já cedemos em duas situações a provocações de ringue que transvasaram para o exterior, com as penalidades inerentes que prejudicam os grupos de trabalho.

Pior ainda, é a provocação à nossa massa associativa e familiar que acompanha os jogos e que em certos pavilhões começam a não se sentir em segurança. Mas não vamos permitir que esta onda alastre. Nós somos o Sporting CP e por sermos diferentes, somos superiores. Pautemos a nossa presença nos pavilhões pelo civismo e fair play. Nem sempre nos deixarão ganhar, mas isso também nos vai fortalecer. Adeptos e familiares fazem parte do nosso grupo e só os incentivos às nossas equipas nos interessam. Tudo o resto são manifestações pagãs de quem tem pena de não estar no nosso lugar. E em nossa casa vamos mostrar-lhes como se recebe.

Até esta semana, o panorama dos nossos escalões de competição revela tudo. Vejamos:
INFANTIS
                                   
INICIADOS
 
JUVENIS
                                
JUNIORES
                                 

ESTAMOS NA FRENTE E APESAR DE SER O COMEÇO JÁ INCOMODAMOS. NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR POR GENTE QUE NÃO QUER O NOSSO SUCESSO. NÃO BAIXEMOS A GUARDA. CIVISMO E FAIR PLAY ACIMA DE TUDO. NÓS SOMOS O SPORTING!

2 comentários:

Anónimo disse...

Problemas em Alenquer não é só com o SCP. Há ali pessoas que não interessam a ninguém e só vão para Alenquer porque ninguém os quer noutros lados. Pais e jogadores mal formados abundam. Mas atenção que o SCP não pode ir arrastado e como aqui diz o eng, temos que ser superiores a quem nos provoca. Vamos lá ganhar de seguida.
Luis S.

Anónimo disse...

Essa é uma grande verdade,equipa de juniores do SAB com arruaceiros vindos de Alverca para caprichos de alguns...Nós somos o SPORTING....