O nosso Clube vive momentos de alguma perturbação e de identidade. Compete a todos os Sportinguistas remar contra esta maré e esta turba de agitadores maléficos. Nunca fui situacionista mas defendo que o melhor ataque é a defesa interna, contra tudo e contra todos. Vejamos as seguintes situações e tiremos as correctas conclusões do caminho que nos resta:
SITUAÇÃO 1
SITUAÇÃO 2
José Eduardo Moniz: «Sporting parece um saco de gatos»
Este JEM, putativo candidato ao outro lado da 2ª Circular confunde os felinos. Seguramente que está confuso com o que se passa no reino das aves e não se viu, esta manhã, ao espelho. Prescindimos das suas opiniões uma vez que muito terá que fazer para ter que cuidar do seu saco de aves de rapina.
SITUAÇÃO 3
Na situação 3, deixo-vos a frase da esperança e o mote para vencermos esta crise que será passageira.
SITUAÇÃO 4
Burro velho não aprende línguas mas ensina muita coisa e até pode ajudar em situações de conflito. Daí haver a ASINOTERAPIA que recomendaria altamente a muitos da nossa praça. O objectivo passará por aumentar os níveis de confiança e de força física, do equilíbrio, da coordenação e da atenção. E sobretudo da memória, que anda arredada do nosso Clube Centenário.
HONREMOS O NOSSO PASSADO BRILHANTE E REFUNDEMOS O FUTURO. AMANHÃ PODE SER TARDE. EU ACREDITO QUE O SPORTING CP TEM O VIGOR E A RAÇA PARA VOLTARMOS À RIBALTA. QUE A NOSSA AUTO-ESTIMA NUNCA ESMOREÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário