CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS! Juntos vamos conseguir ultrapassar os desafios que aí se aproximam. Um fim de semana recheado de jogos com decisões importantes. No HP vamos tentar ultrapassar o Basel e seguir o nosso caminho Europeu. Aqui será também o nosso lugar e esperamos que o Livramento encha para que o nosso apoio constante arraste a equipa à vitória!


O nosso DIAMANTE CR7 cumpre hoje 30 anos. Menos apreciado por quem sente a sua sombra, mas idolatrado por quem o viu crescer e evoluir segue um trilho vitorioso e a deslumbrar uma maioria que o aprecia. Muitas felicidades, campeão!


As 3 modalidades de pavilhão são destaque e apenas as vitórias interessam para seguir na perseguição de objectivos reais. Estamos juntos e com pensamento positivo!


Na deslocação ao Dragão Cx, os pormenores fizeram a diferença e à passagem do min 13 da 2ª parte, duas bolas nos ferros tiraram-nos a esperança de um resultado positivo. A ter acontecido a finalização, o dragão passaria por sérias dificuldades! Contra o Basel, uma enchente em perspectiva fará do Livramento um vulcão de alegrias!


Uma viagem a 76/77 e a memória das belas vitórias no "velho pavilhão". Clássicos ou derbies foram nossos. Que venha o pavilhão João Rocha para repetir estas proezas que fizeram páginas importantes da nossa história mais que centenária!


Agenda mais que chamativa para o universo leonino. Em Alvalade, na Luz, no Livramento, na Horta ou em qualquer campo ou pavilhão, o Leão vai mostrar a sua raça! Onde quer que estejam, acompanhem o jogo que estiver mais à mão! Força Sporting!

ESTOU EM CRER QUE VAMOS SER FELIZES E QUE NA PRÓXIMA SEMANA O NOSSO JORNAL VAI SER PEQUENO PARA REGISTAR TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS! 

Sem comentários: