CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VOLTAMOS A UM CLÁSSICO!


Amanhã, pelas 16 horas, no Livramento, reedita-se um dos clássicos do nosso HP. A equipa leonina defronta a equipa da Aldeia do Hóquei, o HC Turquel, que fez nome na Modalidade com António Livramento, ao seu leme. Nada melhor que homenagear o nosso Mago com este clássico que a Ele muito lhe agradaria assistir. Não estará fisicamente connosco mas fá-lo-á, em espírito. E toda a gente que vai esgotar, mais uma vez, o Pavilhão do Livramento, associará este jogo a uma justa homenagem dupla: ao HP e a António Livramento. Saibam os nossos e os "Brutus dos Queixus! aproveitar esta jornada para fazerem um hino à Modalidade. 



Em 2011/12, vencemos esta equipa por duas vezes nas duas mãos da 2ª Divisão Nacional. E foi, em Turquel, a 06 de Maio de 2012 que os leões carimbaram a subida automática com uma brilhante vitória por 5-3. As lágrimas que subitamente nos cairam cara abaixo simbolizavam a extrema alegria por um feito conseguido, por antecipação, pela jovem equipa leonina que acreditou num sonho que aceitei seguir. Foram uns bravos!

Na 1ª volta desta época vencemos na Aldeia do HP, com pavilhão cheio, por 4-2. Amanhã também queremos a nossa casa cheia e as vozes afinadas num só sentido de modo a conseguirmos uma vitória que nos catapulta para a classificação que desejamos e que é nossa por direito próprio. Temos respeito pelo HCT, que bem saberemos receber, mas mais que uma bela exibição, queremos os 3 pontos!

APARECE E TRAZ UM AMIGO, TAMBÉM. TODOS JUNTOS NA SENDA DO TRIUNFO! ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: