CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

NÃO FOI NECESSÁRIO VER REPLAY!



Problemas de saúde, chatos mas ultrapassáveis, levaram a que tivesse que assistir ao derbi a partir de casa. Confesso que me agradou por duas razões fundamentais. A primeira porque o Sporting CP fez um jogo excelente e utilizou 8 jogadores da Formação provando que cá dentro temos matéria suficiente. A segunda, porque deu para provar à saciedade que temos a melhor massa adepta, a mais fiel e a mais militante dentro e fora de portas. 

Como negativo a destacar a habitual pouca vergonha de alguns adeptos forasteiros que mais uma vez entraram impunes num estádio onde lançaram very-lights contra adeptos leoninos por altura da celebração do golo de Jefferson. Ainda a exibição de um cartaz fazendo a apologia ao último very-light mortal lançado no Jamor. O último reparo para o lance que dá o empate fortuito ao rival, vindo de um pontapé para o ar e para trás que colhe um jogador encarnado em off side. Não precisei de replay nem de análises posteriores com aposição de linhas nem de comentários de ex-juizes do apito.


Obviamente que esta jovem equipa leonina está a passar por uma curva de  crescimento e ainda em aprendizagem. Tem talento a rodos mas faltou-lhe nos minutos subsequentes à euforia do jogo a chamada "ratice" para uns mergulhos na relva, uns atrasos nos lançamentos de bolas laterais, o resguardar a bola e sobretudo um acalmar do jogo. Mas também entendo que a sua irreverência e raça os quisesse catapultar para 94 minutos de continuada pressão e alta rotação.

PARA A HISTÓRIA FICA UM TREINADOR ADVERSÁRIO QUE PARECE NÃO TER ESTADO EM ALVALADE PORQUE FEZ QUE VIU UM JOGO QUE NINGUÉM MAIS VIU, MAS PELA BOCA MORRE O PEIXE E ESTAREMOS CÁ PARA VER! MUITO FELIZ PELA EQUIPA DO SPORTING CP E PELO SEU TÉCNICO. TEMOS RAPAZES PARA O NOSSO FUTURO QUE FALAM UM BOM PORTUGUÊS!

Sem comentários: