CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


A vergonha tal como a culpa nunca morrem solteiras, mas dentro de portas temos que estar mais atentos também e evitar argumentos que possam jogar contra nós. Temos que ser diferentes nos actos para podermos ser julgados diferentes na nossa postura! Somos orgulhosos das diferenças!


Tobias Figueiredo cumpre um dos seus sonhos de menino que ainda é com os seus 19 anos de idade mas sem complexos por estar já a ocupar um lugar de titular na equipa principal. Teve prova de fogo ante o velho rival e esteve bem. Força miúdo!


O dérbi em Alvalade teve casa cheia mas o convidado esteve abaixo do nível esperado e mesmo equipas que lutam para não descer apareceram mais atrevidas em Alvalade, na presente época. Bela homenagem aos Campeões de 81/82, onde pontuavam Inácio, Oliveira, Manuel Fernandes, entre outros!


Recordamos a Nave onde obtivemos mais do que 3 dezenas de Títulos nacionais e europeus. Alí vivemos momentos de glória, de entusiasmo incontido e as multidões ultrapassavam a capacidade admissível mas era essa a nossa militância. Que venha a Casa das Modalidades para recordarmos a história!


O HP participou também no lançamento do CD/DVD da Juve Leo. Mais um importante contributo para o Nosso Pavilhão. O ecletismo bem representado!


Excelente resposta da equipa senior de HP ao Basel que no Livramento se adiantou por 2-0 mas que no final veio a pagar cara a factura pelo atrevimento. Bastante boa exibição, mormente após o 0-2 que entusiasmou equipa e público que nunca desistiu de apoiar!


Que belas recordações deste grupo de basquetebolistas que tantas vitórias e alegrias nos concederam. Mário Albuquerque era o meu ídolo a par de Rui Pinheiro. Acompanhei diversas provas em casa e fora e sempre feliz com esta rapaziada. Havia sempre a convicção que íamos vencer qualquer que fosse o adversário. Mário Albuquerque era o jogador frio e cerebral que na altura exacta "matava" os jogos com a sua mão quente!


Destaques para as modalidades de pavilhão de quem se espera as respectivas vitórias e ida em frente nas provas que disputam. Ainda a referência para o sorteio que ditou o FC Barcelona na UEFA FUTSAL CUP a realizar no Arena do Parque das Nações. E vai estar cheio, seguramente, porque os sportinguistas são muito mais que 10 mil. Lá estaremos para incentivar e ajudar a ultrapassar mais uma prova de elite.

UM ENORME FIM DE SEMANA DESPORTIVO, ACOMPANHADO DE VITÓRIAS QUE ESPERAMOS. EM QUALQUER PAVILHÃO QUE ESTEJA O SPORTING CP, ESPERAMOS QUE APAREÇA UM LEÃO ACOMPANHADO DE MUITOS MAIS! ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: