CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

O DIA SEGUINTE À CERS!


Um frio como na Suiça, mas o leão não se encolheu apesar de ter começado mal a partida. Valeu o sacar da raça e querer. Como dizia o guardião Carlos Silva, o Sporting tem outro ritmo competitivo e mantém mais tempo uma alta intensidade. Mas o Basel também não é uma equipa qualquer!


Aqui o Presidente BdC celebra efusivamente o empate a duas bolas. Várias personalidades conhecidas que evidenciam contentamento. Os leões recuperavam de um 0-2 algo comprometedor mas que souberam ultrapassar!


E agora que venha a Oliveirense. Primeiro será em nossa casa no Livramento, seguramente um local a abarrotar porque a nossa equipa precisa de ambientes quentes que nos levem tranquilos a uma 2ª volta fora de portas!


Sporting avança na CERS e todos ficámos satisfeitos e cientes do dever cumprido. Esta equipa acredita sempre até ao limite e nunca dá nada por perdido!


Foi com este espírito de grupo, sempre unidos e solidários que conseguiram ultrapassar mais uma batalha. Um terrível sindroma gripal impediu uma boa parte da equipa de se treinar. Ontem apresentaram-se debilitados mas conseguiram ir buscar forças ao fundo da alma e do coração. É isto que faz de nós diferentes!

UMA BELA VITÓRIA DEDICADA A TODOS OS AMANTES DO HP QUE AINDA GUARDAM BOAS MEMÓRIAS DO ENORME SPORTING NACIONAL E EUROPEU DAS DÉCADAS 70/80 E 90. PASSO A PASSO VAMOS LÁ CHEGAR!

Sem comentários: