CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


À conquista da Europa! No futebol, no futsal e ainda no HP. Nas Modalidades Colectivas estamos na corrida e poderemos chegar ao desiderato com glória, apostando na nossa raça e numa atitude permanente de nunca deixar de acreditar. 


Jornada dupla. Para o Nacional um "pequeno tropeção" na Póvoa onde o empate soube a pouco e ainda uma vitória tangencial na Escola Livre onde aconteceu Taça até os leões assumirem que só o triunfo nos interessava. Boa moldura verde e branca que preencheu metade do pavilhão, em Oliveira de Azeméis, o que revela a força da Modalidade no Universo Sportinguista!


O Enorme Campeão Mundial e Olímpico Carlos Lopes cumpriu ontem 68 anos. Uma vida cheia de triunfos que muito fizeram delirar não só os sportinguistas como todos os Portugueses. Afinal a bandeira das quinas foi erguida com orgulho em Los Angeles e em muitos outros triunfos de pista e em Corta Mato. Um leão à nossa medida!


Os nossos grandiosos títulos de Pavilhão foram obtidos, maioritariamente, em casa própria. Mas a nossa veia vencedora também tem acontecido com a casa às costas na última vintena de anos. O sonho está próximo e a família verde e branca voltará a poder disfrutar da sua própria casa das modalidades e seguir a apresentação do nosso trabalho semanal, em cascata de fim de semana. As vitórias serão muito mais disfrutadas, porque estaremos juntos!


O Capitão Júlio Rendeiro liderou o "dream team" na década 70, foi treinador, seleccionador nacional e dirigente que esteve na origem da Nave. Foi Campeão do Mundo por duas vezes e 5 vezes Europeu. A verdadeira expressão Sportinguista exige um espaço próprio para as suas modalidades. A exemplo das históricas décadas de 70/80 e 90!  


Uma agenda bem preenchida. Os Nacionais jovens começam este fim de semana e a nossa esperança está depositada nos Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Cada escalão com ambições próprias que são principalmente a qualificação para as F4 e de seguida a disputa dos títulos. A nivel Senior temos a recepção ao HC Turquel onde só a vitória nos interessa. Será conveniente a presença de Todos os Sportinguistas que amam a Modalidade. Apareçam no Livramento porque os da Aldeia do HP vão trazer a sua claque ruidosa que teremos que "silenciar" com os incentivos verde e brancos!

NA PRÓXIMA SEMANA AQUI VOLTAREMOS PARA APRECIARMOS OS NOSSOS TRIUNFOS. NESTE FIM DE SEMANA A VOSSA PRESENÇA É FUNDAMENTAL NO APOIO ÀS NOSSAS EQUIPAS!

Sem comentários: