CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CHEFA PRESIDENTE VOLTA A DORMIR FORA.

Meus amigos, a minha Chefa Presidente teve que voltar hoje à Cuf Descobertas - já vamos em 5 idas, em 10 dias. O estupor do virus não é encontrado e a razão de tamanha debilidade física que se apoderou da Chefa tão pouco aparece explícita. Também acho que o corpo médico às vezes deve andar à nora, como soe dizer-se.

As análises estão bem, os Tac's, idem aspas aspas. Mas persistindo dores de cabeça, náuseas, vómitos, temperatura e genérico mal estar, este súbdito da Chefa chamou à razão a Profissional que hoje se encarregou da Gabi. Foi das 18h49 às 01h49 - exactamente 7 horas até deixarmos a Chefa no quarto 530.

Esperemos todos que a partir de agora façam um cerco cerrado ao virus ou encontrem a real causa de toda esta trapalhada. A Chefa Presidente não merece sofrer tanto, garanto-vos eu.

O Dário está a Leste deste assunto e por recomendação nossa, dada a sua extrema sensibilidade, meteu "folga" e zarpou para Foros de Salvaterra, com os Padrinhos.

A Beatriz já tem saudades da "ama", que também é a sua "arma secreta". O Pedro está em frequências no I. S. Técnico e tem que tranquilizar-se.

O Signatário, do tipo antes quebrar que torcer, vai apanhando as pontas e tenta levar ao moinho a água que lhe deixam passar.

Mas eu garanto-vos, que este sacaninha de virus vai ser vingado. Quando o apanharmos distraído, ainda lhe fazemos uma maldade que eu agora não digo. Não vá o virus fazer auto-mutação!

A todos os amigos e amigas que se têm preocupado com o estado da Chefa Presidente, hoje e nos dias anteriores, eu e a Gabi agradecemos do coração. Quando estiver a 100%, podem voltar a contar connosco a acompanhar os nossos meninos do HP e todos aqueles que têm lugar na nossa amizade corrente.

E para ti Chefa Presidente, aquele beijo que persiste há 33 anos nas nossas vidas. Daqui a menos de 7 horas já estarás de novo a "levar comigo em cima" e fica sabendo que estas saídas nocturnas pagarão uma factura elevadíssima.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito chato e só pessoas porreiras é que passam estas coisas. Sem rancor, mas isto não devi acontecer nem aqueles que não gostamos. Força Gabi.

Anónimo disse...

RÁPIDAS MELHORAS SRA D. GABRIELA. PRECISAMOS TODOS DE SI. A FAMÍLIA QUE TEM EM CASA E ESTA DO HÓQUEI DO SPORTING.
E.P.

Anónimo disse...

Soube hoje que a situação já estabilizou. Vamos puxar pela Tia Gaby. Força!

GDB disse...

Caro anónimo(a),

Confirmo que a Chefa Presidenta se encontra estável e que a debilidade física e mal estar geral estão contidos. Porém, ainda faltam exames para irmos ao fundo do problema que terá que ser resolvido nos próximos dias.
Obrigado a todos