CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

I GOTTA FEELING...

Esta manhã levei comigo uma premonição parva. Pensei ir encontrar a Chefa não tão bem como no dia anterior. A minha companheira de há 32 anos bem queria disfarçar e eu, infelizmente, pude concluir para dentro de mim: I GOTTA FEELING. Mas eu ainda disfarcei mais, com um sorriso de orelha a orelha e uma graçola, que não teve a sua reacção habitual.

Foi um dia de algum recuo na recuperação que se fazia há 36 horas, sob medicação. Mas, como na Vida, as enfermidades têm às vezes um passo atrás para depois poderem dar dois em frente. É que o exército que combate pode ter sofrido algum revés e então a Medicina tem que actuar com o antídoto.

Esta noite a Chefa, por precaução, mudou de local para dormir e foi às 00h15 para  a UCIP, das Descobertas. Muito serena e sempre positiva. Afinal é uma Leoa!

À 01h10, a médica assistente, já minha conhecida desde 2002, quando o coração me pregou um susto, ligou-me e disse-me que estivesse tranquilo porque a Chefa estava bem disposta e apta a dar os dois passos em frente. Sei que me falou verdade. Aliás, esta médica sabe como bate o meu coração e enganar-me só permito uma vez. Eu acredito.

Faltam só pouco mais de 7 horas para eu te ir visitar "como quem não quer a coisa" - senha recomendada. Estou certo que o exército está a ser reforçado e municiado. A vitória será esmagadora, Chefa! I GOTTA FEELING.

Um chá e uma torrada esperam por mim.

Até já.

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, esta família tem sofrido bastante. Mas tenho fé que tudo vai correr bem. Força à Gabi e a todos os seus. Eu rezo e tenho fé que tudo terá um fim vitorioso como diz.
MPR

Antonio Nabais disse...

Hoje estará melhor!

Abr

Anónimo disse...

Eng, desculpe incomodar mas queremos dizer que estamos com a Sra D Gabriela e fazemos força para que hoje já a possa encontrar melhor. A vida também tem espinhos e a vossa realmente tem sido assim mas sabemos que são fortes para vencer mais esta contrariedade.
CB

Anónimo disse...

I gotta feeling too that everything will be correctly and healthly settled in very short term. Garbiela deserves to be happy for 100 years more!
Pls be strong Dear Gilberto.

R. Disch from Germany. ABRAZOS

Anónimo disse...

Disculpa(sorry Gilberto)tell your roll-skater DARIO that I need a gardner here in Koln par meu jardin. Ahahah
Obrigado
R.Disch