CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOJE FAZ 2 ANOS!


Faz hoje precisamente 2 anos que ouvi o veredicto do Dr Manuel Cunha, em Vila Real. A minha mãe, um ano antes não tinha nada de grave e persistindo com queixas tivemos que recorrer a um hematólogo que foi ao fulcro da questão. Tratar-se-ia de Mielofibrose ao nivel de fígado e baço a degenerar em leucemia eritroblástica.

Foram mais 6 meses até nos deixar.

Na foto, o Pedro e a Inês, numa das últimas vezes que passámos lá uns dias no verão. Antes de aparecer o outro nosso filho do coração - Dário - que entrou na Família numa altura em que esta avó estava já em fase acelerada de processo. Infelizmente, nunca conheceu a "Terra da avó Maria". A avó passou então bastante tempo cá em baixo e o Dário era visita assídua em Odivelas e em Caneças. Acabou por ser também o 3º neto. Do coração.

Mãe, sabemos que estarás bem e com o pensamento em nós. Sei que foi dura a notícia que recebeste. O teu  habitual orgulho de querer viver sozinha e sem dependência dos filhos, foi nesse dia 2 de Fevereiro de 2008 altamente afectado. E foi com a doença que te tivemos perto de nós. Ainda hoje gostaríamos de te ter connosco, no "teu hotel" de Caneças, como dizias. " Oh meus filhos, sois tão burrinhos! Porquê este hotel para eu viver?".

Fica bem e já agora vem aqui visitar este blog onde verás os teus netos e bisneta Beatriz. Para além das notícias do desporto que eu gosto e que tu criticavas:  "deixa-te de maluqueiras e descansa, filho!".

Beijinhos mãe. 



5 comentários:

Anónimo disse...

Muito sentimento. Merecida homenagem a sua mãe.

Antonio Nabais disse...

"Só Deus tem os que mais ama!"

Anónimo disse...

Eu queria muito avó que tu visses as caretas da tua bisneta Beatriz.
Um desejo do Ano Novo foi que ninguem te esquecesse na Família.

Um grande beijinho meu.

Dário Borges

Anónimo disse...

Realmente este filho, Minha Senhora, é um grande "maluco", mas a gente gosta muito dele. Deve ter orgulho nele. E digo mais, ele e a sua nora e os seus netos mais velhos deram uma lição de como deveria ser o Mundo. Mais solidário. É gente que herdou bons princípios. Descanse bem.

Anónimo disse...

Ficamos muito comovidos com esta foto, principalmente eu, porque não quero que leve a mal de maneira nenhuma, mas tanto de solteiro como mesmo de casado
foi uma pessoa muito especial para mim e quando pretendia desabafar com alguém , era uma pessoa que me dava ouvidos e sempre bons conselhos.
Para mim foi quase uma segunda mãe, pois tambem quando podia visita-va, conversava muito com ela e acho que tudo fizemos para que ela estivesse bem e
via no olhar dela quando me via dava a sensação que estava o olhar para o melhor amigo dela. "claro sem ser da familia".
A D. Marquinhas marcou-me tanto que ainda tenho gravado o nº de telefone no meu telemovel, mas olhando as coisas pelo lado positivo ela deixou uma neta
muito bonita e do SCP o que é mais importante.

PJ Vitorino - Mirandela