CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PATINANDO NO FIM DE SEMANA.


Após uma férias retemperadoras de Carnaval, regressaram os vários campeonatos dos nossos escalões de HP.

1. ESCOLARES B - Início da segunda fase e um resultado que ao intervalo parecia vir a ser.nos favorável. Uma 2ª parte algo nervosa levou a um 8-5 final para a Juventude Salesiana. Vamos ver se os regulamentos estão a ser cumpridos.

2. ESCOLARES A - 1ª Jornada da fase de apuramento do Campeão Distrital e duas das melhores formações a anteciparem uma final. Ao intervalo adormecimento dos nossos rapazes que acordaram na 2ª parte para uma recuperação sensacional. Golo da vitória por 7 - 6 sobre o PA a 1 min 5 segundos do final. Equipa e público ao rubro no Tojal.

3. INFANTIS - 2ª Jornada do apuramento do Nacional Sul e novo desaire por 6 - 4 na aldeia do HP, em Sta Cita. O empate era prémio justo para esta equipa "guerreira". Dizem-me que o GR adversário era grande demais para uma baliza tão pequena, mas aqui o que conta é a idade. Vamos ainda dar muitas alegrias ao HP do SCP.

4. INICIADOS - Deslocação também a Sta Cita e a "desconcentração inicial" ia saindo cara. Ao intervalo 2 - 2. Uma 2ª parte completamente do avesso e mostraram porque são uns dos candidatos. Há que trabalhar mais os índices de concentração. Vitória folgada por 9 - 3.

5. JUVENIS - Deslocação a uma das "catedrais do HP" dos anos 60 e 70. O SCP defrontou um dos "históricos" que deu ao HP Nacional grandes valores e internacionais: Vitor Domingues, José António, Leonel...Não têm ainda a qualidade do passado, mas é bom que estas equipas reapareçam. Vitória leonina por 22 - 2 com 8-2 ao intervalo.

6. JUNIORES - Reforçados com 3 Juvenis, os nossos Juniores tiveram uma boa prestação na prova TAÇA APL, para rodagem de modo a preparar o próximo ano e bateram o Dramático de Cascais por 13-8 com 7-7 ao intervalo e depois de uma recuperação a correr atrás do prejuizo. Parabéns a este baptismo do Bekas, Pimenta e Zé Diogo.

Assisti, após 3 semanas de ausência a dois jogos: Juvenis no Lavradio e Escolares A - apenas 3 minutos e naqueles em que obtivemos a vitória. A todos os atletas, Pais, Treinadores, Seccionistas e demais amigos desta família, o meu obrigado pelo incentivo e ânimo que me deram e que a Gabi bem escutou. Ela também continua convosco e precisa muito que continuemos a puxar por Ela de modo a que também chegue à sua VITÓRIA.

Continuemos a rezar e a pensar com muita energia positiva. A Chefa merece que o façamos.

6 comentários:

Anónimo disse...

comovi-me com os juvenis a dedicarem os golos ao Eng e Tia Gabi.

Antonio Nabais disse...

A "correr por fora" mas, a correr...


... sempre!!!

Anónimo disse...

a chefa vai voltar brevemente para alegria de todos nós. vamos continuar a corrente positiva nos nossos pensamentos.

Anónimo disse...

ESTOU COM MUITA CONVICÇÃO QUE A NOSSA TIA GABY ESTARÁ BREVEMENTE CONNOSCO.
C.S.

Anónimo disse...

ESTOU COM MUITA CONVICÇÃO QUE A NOSSA TIA GABY ESTARÁ BREVEMENTE CONNOSCO.
C.S.

Anónimo disse...

a vitória mais importante "neste campeonato" são as melhoras da Sra. D. Gabriela Borges por quem devemos todos rezar e manter a nossa fé em alto astral.