CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HP DO SCP APARECE NOS SUB 13 E SUB 15 DE LISBOA

Uma brilhante ideia da APL ao lançar o 1º Torneio Inter-Zonal de Lisboa na busca dos "NOVOS TALENTOS". Iniciativa louvável e que visa preparar bases para um futuro mais risonho no avanço da Modalidade.

O SCP viu-se para já premiado pelo bom trabalho com a chamada de atletas, sendo que alguns deles fazem já parte dos chamados 10 IDEAL seja para os Sub 13 ou ainda para os Sub 15. Estes representarão a Selecção de Lisboa no Inter-Regiões Nacional.


Joana Jorge - Talento Feminino

Tiago Batata Carvalho - Talento Masculino

Ivan Mariani - Talento Masculino

Diogo Fernandes - Selec Lisboa Sub 15

Diogo Tocha - Selec Lisboa Sub 15

Hernâni Bastos - Selec Lisboa Sub 15

O trabalho vai continuar com estes primeiros eleitos e estamos certos que ainda mais atletas do SCP poderão vir a ter a chamada aos 10 ideais de cada uma das Selecções Masculinas. Com Dedicação, Devoção, Esforço chegaremos à Glória. Não vamos esmorecer porque a nossa hora está mais próxima cada dia que passa. E isso já faz de nós uma referência na formação a nivel Nacional.

Parabéns a todos e onde quer que nos representem, mostrem os predicados que aqui aprendem com os nossos Treinadores, Colegas, Seccionistas. Saber estar faz de nós a diferença.


10 comentários:

Anónimo disse...

Estão a trabalhar muito bem, sim senhor e a maioria destes elementos têm a formação aí no Sporting. É preciso é dar continuidade e saida aos jogadores que vão formando e que pelos vistos querem ficar. Precisavam era de um pavilhão para começar os mais velhos e dar saida às fornadas que vem atrás. Acho que estão bem estruturados e orientados. Parabens

Um ex-hoquista da Linha

Anónimo disse...

AS VEZES DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLORIA SO NÃO CHEGA AS VEZES FAZ FALTA TAMBEM O FACTOR "C" O FACTOR DOS CONHECIMENTOS

AS COISAS NÃO SÃO SEMPRE CLARAS

ABRAÇOS (EU JA ANDO NISTO A ALGUM TEMPO)

Anónimo disse...

Caro amigo Engº Gilberto, não querendo beliscar de modo algum o fantástico trabalho que o Sr. e seus pares tem vindo a desenvolver em prole do hoquei, quero apenas fazer uma pequena correcção ao seu texto quando afirma ".....ou ainda para os Sub-15. Estes representarão a Selecção de Lisboa no Inter-Regiões Nacional."
Na realidade ainda não foi divulgada qual a equipa que irá representar Lisboa no Inter-regiões, encontrando-se ainda, pelo menos 12 atletas, á espera do veredicto final do Seleccionador que só deverá fazer a escolha dos Dez após o Torneio de Carnaval do SAB.

Saudações Leoninas
José Gaspar

GDB disse...

Obrigado pela correcçao amigo Gaspar. Não é minha pretensão vir aqui impôr os nossos jogadores. Se são 12 até ao Carnaval, então temos neste momento 3 e se viermos a ter 0, ou 1 ou 2 ou 3 ou até mais um atleta, isso será depois então notícia. Neste momento são estes e não quero de forma alguma beliscar os outros atletas ou mesmo os sentimentos de quem Selecciona. Quaisquer que sejam eles, a Selecção será a minha. E disso não duvide.

Saudações Leoninas e um abraço

GDB disse...

Sr Anónimo das 17h19, porque não colocou o seu nome se é pessoa do Conhecimento e sabe o que é o factor C? Se anda nisto HÁ muito tempo, então explique-se melhor.

GDB disse...

Peço imensa desculpa a um comentador que deixou "post" e que por descuido apaguei. Agradeço o repita uma vez que embora com cariz de picadinha, tem lugar neste blog.
Até já

Anónimo disse...

isto de selecções é tudo histórias mal contadas. Muitos a serem chamados só para fazer numero e depois no fim vão os mesmos. e depois há muitas ligações entre certos pais e quem dirige e quem treina. eu disse ao meu para não se chatear que estude e trabalhe cada dia mais. se der jogador dará se não der paciencia. agora eu não percebo como vão alguns que não são chamados antes e aqueles que vão mais vezes aos treinos depois ficam de fora. só contaram para você meu cara...
Obrigado por me deixar vir aqui mas digo o que penso e o meu filho se souberem quem ele é depois já fica de lado. Só uma pregunta, porque levam 4 jogadores para o mesmo lugar e depois tiram um e se calhar ainda tiram outro?

Anónimo disse...

Não percebo o prq de tanta contestação dos Sr. do Sporting. Não colocando em causa os 2 atletas do vosso clube, a sorte do SCP é ter o seleccionador como treinador do clube por isso em todas as selecções têm ido 3 e 4 do SCP. Os outros clubes tem sido deixados para trás! E este 10 ideal é a prova disso! Quem ganhou foi Zona Sintra e apenas leva 2 atletas e a Zona centro dos vossos meninos levou 4. Por isso deveriam era estar todos contentes por terem levado 2 atletas do vosso clube e acredito que mais 1 ou 2 tb irão porque têm uma grande vantagem, que é o Sr. Tiquinho estar no SCP. Para mim não deveria o sr. seleccionador estar num clube porque assim leva sempre os meninos do seu clube. Quantos aos 12 que ficaram? Teriam de ser estes. Nem uma oportunidade a outros deram! 3 do SCP,5 do SLB e outros "para passar tempo". é isto uma selecção?

GDB disse...

Sr Anónimo das 09h32, já agora coragem sff e identifique-se. Respondo e publico o seu post porque pretendo apenas dizer o seguinte:

- O facto do Sr Dr Luis Moreira( Tikinho) ser o Seleccionador Distrital em nada favorece o Sporting. Aliás, se verificar, o SCP foi Campeão Distrital de Iniciados e tem apenas 3 jogadores convocados para este estágio até ao Carnaval. O ano passado, o SCP tb levou 3 atletas à Selecção Distrital e creio que ninguém pôs em causa a qualidade do Diogo Neves, Rafael Rocha e Tiago Jorge. No ano anterior ainda com o Prof Luis Duarte o SCP levou 4 atletas à Selecção ( André Pimenta, Miguel Rocha,Pedro Delgado e Gonçalo Alves) e como sabe o Seleccionador não era treinador do SCP. Por outro lado, quem do Sporting contestou o que quer que fosse? Já aqui sublinhei que ao contrário de muita gente, eu considero qualquer Selecção Distrital, Nacional como minha, tenha ou não jogadores do Sporting.
Vamos ter mais moderação. A crítica mordaz será aceite. As acusações sob anonimato, não. Fiz uma excepção a este seu post e ao post de outro anónimo das 07h36.
Um bom dia para os identificados e para os que gostam de esconder a cara. Também são gente, embora disfarçada.

Anónimo disse...

É bastante triste ler tudo isto , mas os para conhecimento os 3 atletas do sporting ate são os atletas com mais final fours ,Famalição-Tomar-Aljustrel,foram campeões distritais o ano passado e este ano diga me quem e que os senhores punham para tirar estes? ja vi que tudo se passa por serem do scp .Fiquem bem tomem rennie