CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TER FÉ!

Fé, em Latim significa FIDELIDADE.

É a firme convicção de que algo acontece, que é verdade sem que haja qualquer prova de que este algo possa ser verdade, quando a confiança que depositamos em alguém é ABSOLUTA.
A fé é também ACREDITAR, APOSTAR em alguém que se ama.

A Vida leva-nos a crer que existe alguém acima de todos nós que pode fazer inverter fenómenos que a Natureza provoca e que nem sempre as Ciências como a Medicina conseguem.

A fé é uma crença que nasce diferentemente em cada um de nós, que não tem razão definida nem precisa de demonstração. É um sentimento e um sinal que nos vai na alma.

Faz hoje 4 semanas que tudo começou com uma incursão no Hospital das Descobertas. Má disposição após um jantar de aniversário de uma amiga. Depois, mais 3 incursões alternadas e parecia que uma simples virose seria atenuada por soro momentâneo e medicação. Assim não foi. E este filme leva já vários episódios.

A Chefe continua em estado hemodinâmico estável, já voltou a respirar por si, mas falta que regresse da ESCURIDÃO à LUZ. A sua reactividade é oscilante, mas ainda muito positiva e algo progressiva, com passadas de "passarinho".

Por isso eu digo que um Leão não desiste e espera, junto ao embondeiro, que a sua Chefe recupere. Tenho fé. Muita mesmo! E o Corpo Clínico nesta dezena de anos de existência da Unidade Hospitalar nas Descobertas também confia que este "caso raro e com agente ainda não completamente dominado" vai ter uma solução de ESPERANÇA e FUTURO ainda grandes e duradoiros.
Esta crença não precisa de demonstração. Ela vem do largo número de anónimos, amigos, familiares, de todos os quadrantes da Terra, que manifestam a sua solidariedade com este precalço que a Chefe está a passar e que ela quer ultrapassar. Porque também têm fé, uma crença enorme e por isso apostamos todos que o final vai ser de irradiante felicidade.

Tenhamos Fé!

4 comentários:

Anónimo disse...

A FÉ É UMA CRENÇA PESSOAL QUE VEM DO CORAÇÃO. EU ACHO QUE TAMBÉM QUE NÃO TEM QUE SER DEMONSTRADA. A NOSSA GABY É UMA MULHER DE FIBRA, EMBORA PEQUENINA COMO A SARDINHA. EU APOSTO NELA E NA SUA FORÇA INTERIOR. A LUZ VOLTARÁ, AMIGA.
C.S.

Anónimo disse...

Sejamos pacientes que tudo vai pelo melhor.

Anónimo disse...

Depois da tempestade virá a bonança e vamos todos ter uma grande fé. Afinal quem é do simbolo do Leão, como a Tia Gabi já está habituado a momentos menos bons mas nunca perdemos a esperança. Desus será bondoso como todos desejamos.
João P.S.

Antonio Nabais disse...

Aos poucos virá a recuperação tão desejada.

"O tempo espera o tempo que fôr necessário"



Um Forte Abraço