CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHIÇA, JÁ CHEGA!

- Chiça, já chega! Olhe, querida, diga à Sra Dra que me vou embora!

Foi com esta frase que a Chefe se despediu hoje, ao final da tarde, do Hospital das Descobertas, onde entrou às 17h28 para uma consulta, inicialmente prevista para as 17h30 e depois "adiada" para as 18h45.

Chegou muito bem disposta, acompanhada da sua amiga Cristina, depois de lanchar e de estar a brincar com a netinha Beatriz.
Depois de tratarem das malas gémeas que resolveram comprar, a espera pela consulta deu azo a boa disposição.
E até a "picanço" com o maridão, por não lhe agradar a conversa.

E depois, ainda tempo para um ligeiro lanche  porque imaginámos que íamos ter um jantar tardio.
                             
       E porque não tratar das mãos e unhas, retirando um verniz velho de uma semana?
 
Ou ainda "cravar" a Cristina para colocar um novo verniz?

Pois, passou a "2ª" hora prevista para a consulta; passou muito tempo e ameaças de zarpar dali para fora. As explicações que as Administrativas me davam não eram convincentes e verificámos rapidamente que havia uma estória mal contada.

Às 19h53, a Chefe levantou-se e avançou para o balcão de triagem e disse o que disse, virou costas e dirigiu-se à saída, seguida por mim e pela Cristina. Todavia, ainda tive 3 minutos para dirigir uma carta reclamativa à Dra e à Administração da Unidade Hospitalar.

UMA ENORME FALTA DE RESPEITO POR UMA DOENTE "ESPECIAL" QUE NÃO PODE ESTAR 2H25 MIN NUMA SALA DE ESPERA, DEBAIXO DE AR CONDICIONADO FORTE E FRIO E AINDA FALTA DE RESPEITO PELO H do MAR, ONDE A CHEFE PERDEU AS TAREFAS OCUPACIONAIS E IA PERDENDO O JANTAR. NÃO É ADMISSÍVEL, QUANDO NEM NOS H. CIVIS TAL NOS ACONTECEU, NAS VÁRIAS INCURSÕES QUE, INFELIZMENTE, JÁ TIVEMOS QUE FAZER.

8 comentários:

Anónimo disse...

ESTA É A GABI QUE EU CONHEÇO. MAIS NADA E VAMOS EMBORA QUE ESTA ESPERA É GOZAR COM AS PESSOAS!. BEIJINHOS
C.S.

Anónimo disse...

Excelente aspecto e nítidos progressos. Quanto à reacção da D. Gabriela, ela é compreensivel e direi que mesmo inadmnissivel na CUF. PrIvada as vezes não quer dizer melhor atendimento. Um desastre pelos vistos. Força Leoa

Cristina disse...

Não será de estranhar que para a próxima iremos melhor prevenidas. Já está tudo combinado...segundo a minha maninha do coração iremos de trolley com, instrumentos de manicure, tesoura para cortes de cabelo de bébés (como ela fazia aos filhotes) e para a depilação é só ir ao W.C. Foi com esta imaginação fértil que o tempo se passou. Mais uma, o Gil irá de Lancheira com os comes para crianças e adultos. Moral da história: Ocupar o tempo e ajudar na carteira...eheheh!!!

Anónimo disse...

Efectivamente já passaram quase 5 meses que os meus amigos vivem este momento que foi crítico, mas a esta hora verificamos cá em casa que as coisas melhoram a olhos vistos e que o humor começa a regressar. À D Gabi, eng e filhotes e netinha, claro, tudo de bom e que as férias vos unam de novo numa excelente família. Vamos ver-nos por Sesimbra.
AP

Anónimo disse...

É uma boa sugestão essa de levar o trolley e tratar da pele e das unhas. ehehehehe....:::::)))))

Anónimo disse...

Não estranho isto na Cuf porque começa a ser banal e está pior em muitas situações que nos hospitais públicos. Uma vergonha os casos que eu conheço. As melhoras.
fcb

Anónimo disse...

Grande Tia Gabi. Já me fez rir e parece que a estou mesmo a ver a sair da sala da espera. Não devemos deixar-nos gozar, não é? Continuação.

Anónimo disse...

" Chiça, já chega!" é que uma pessoa de bem pode dizer. Não há humanidade onde se paga e já agora imagine-se como é, onde não se paga directamente. Isto é a prova que a saúde em Portugal não é para doentes mas sim para adoentados.
Isto revolta-me.