CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 27 de março de 2011

20ª VITÓRIA CONSECUTIVA DÁ SUBIDA À 2ª DIVISÃO NACIONAL!

O HP do SCP está de parabéns. A equipa Senior, após 20 jogos = 20 vitórias consecutivas (229-52), acaba de conseguir a subida de divisão, a 4 jornadas do final da prova III Divisão Zona Sul. Resultou de uma combinação do nosso resultado ( vitória por 13-2, em Santiago do Cacém ) com o empate do HC Grândola ( 2-2, em Aljustrel ). 

O jantar da equipa já estava previamente combinado com os nossos amigos do Núcleo Sportinguista de Grândola. Não imaginávamos que o Clube local fosse perder pontos com o Mineiro Aljustrelense. Os nossos consócios, embora divididos, festejaram connosco este feito.
O jogo em Santiago do Cacém era decisivo, embora à partida contássemos com a vitória. Partimos para mais esta batalha com a habitual alma. Com a conjugação do empate do HCG, o Sporting CP tem mais 4 jornadas pela frente que quer ganhar para  garantir o 1º lugar que nos levará à disputa do Título Nacional, da III Divisão Nacional. Para já e na arte de usar o aléu para colocar as bolas nas redes contrárias, o Sporting CP tem o maior artilheiro nacional: Gonçalo Alves com 132 dos 229 golos marcados pela equipa.

O regresso à II Divisão dá-se logo no 1º ano depois da refundação da Formação. 8 anos depois temos um fabuloso grupo de trabalho assente na nossa formação. Os mais "velhos" deste projecto são o João Calvão ( em Erasmus na República Checa), o André Pimenta, o Diogo Neves e o Pedro Delgado. Começaram, em Sacavém. Hoje somos um grupo, desde Escolares a Seniores, que é respeitado por todos os nossos concorrentes. Os frutos aparecem e as nossas persistência e teimosia vão continuar.

PARABÉNS A ESTE GRUPO DE TRABALHO QUE COM UM MISTO DE SENIORES ( Igor Alves, Pedro Santos, Jorge Silva, Fábio Sousa, Hugo Lourenço, Hugo Nascimento, Marinho, Bernardo Neves ) E DE JUNIORES ( Gonçalo Alves, André Pimenta, Rúben Martins, Joka e Pedro Delgado) e DE UM JUVENIL ( Diogo Neves ) CONSEGUIRAM UM OBJECTIVO POR ELES DEFINIDO. A DIRECÇÃO NÃO LHES PEDIU, NO 1º ANO, A SUBIDA, MAS ELES FIZERAM PELA VIDA E SÃO O NOSSO ORGULHO. DE PARABÉNS TAMBÉM O QUIM ZÉ, O PEDRO PIMENTA, O ROMÃO CARVALHO, O JOÃO GONÇALVES, O LEONEL, O JOÃO PIRES, O CARLOS REAL, A MARIA VILAÇA, O LUIS HENRIQUES E AINDA TODOS AQUELES QUE NOS TÊM APOIADO, DE FORMA APAIXONADA E FIEL. O HP DO SCP ACABA DE PROVAR QUE O SEU PROJECTO DEU RESULTADOS E ESTÃO A CUMPRIR-SE OS OBJECTIVOS PRECONIZADOS. NA OFICINA DO TOJAL TRABALHA-SE BEM E COM SERIEDADE.

8 comentários:

Pai da Leoa disse...

Tiro o meu chapéu a TODA A EQUIPA de trabalho, desde os mais "piquinino", até ao mais "idoso"...
...a todo o staff...
...a mais discreto dos roupeiros...
...ao mais diligente dos mecânicos...
...Engº, forte abraço e muito obrigado por tudo!

Saúde para todos e muitas felicidades, a todos os níveis.

Anónimo disse...

Espectáculo. Grande grupo e grande secção que nos enche de orgulho. Realmente, ponham os olhos no hóquei. Parabéns a todos e se abra uma nova fase no Sporting.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Aqui está um bom exemplo de como deve ser o profissionalismo no Sporting desde que haja amor à camisola e se acredite nas causas. Estes bébés são enormes e aqui reside o futuro. Na pessoa do Eng Gilberto quero agradecer estes belíssimos resultados que nos enchem de enorme orgulho.

Filipe P.

Anónimo disse...

EM GRANDE RAPAZIADA E MOSTRARAM MAIS UMA VEZ QUE ESTE SPORTING É O QUE QUEREMOS: DE QUERER E DE RAÇA E SOBRETUDO DE AMOR AO CLUBE E À CAMISOLA QUE VESTEM

Anónimo disse...

Ouvi agora na televisão o Fernando Correia dizer que Bruno Carvalho tem feito excelente trabalho no hóquei do Sporting. Eu não sabia e então agora o hóquei do nosso clube vai ter outro apoio e por isso estou feliz.
PB

Antonio Nabais disse...

Sr. Engº

Parabéns à rapaziada e já agora terminem com o pleno de victorias s.f.favor.

Continuação das melhoria da saúde de sua esposa.

Abr

PS- Que este presidente agora eleito, ajude no reconhecimento do HP como uma das modalidades oficiais

GDB disse...

Amigo Nabais, os nossos agradecimentos pelos parabéns à rapaziada. A Chefe segue o seu caminho no seu passo e cada dia é um dia com substanciais melhoras.
Quanto ao Presidente, esperemos por nova contagem e oxalá fique por aqui esta confusão toda e a animosidade de adeptos e sócios.
Um abraço

GDB

Anónimo disse...

Super miúdos. Vocês são o orgulho de um Sporting quase moribundo mas que ainda alguns tentam salvar a face e homenagear o nosso fundador. Parabéns
Leal da Silva