CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 25 de março de 2011

NÃO DEIXES QUE DECIDAM POR TI!


Já estou em estágio, como soe dizer-se! Por mim até teria pedido antecipação destas eleições, face aos momentos de delapidação do ideal leonino a que assistimos. Em cada hora que passa surge uma atoarda; uma acusação e pior ainda, mais um reforço para o futebol sem saber sequer se há dinheiro para lhe pagar os honorários mensais.

Foi uma campanha pobre e sem elevação. Pensava eu que a malta do Sporting até nisto seria diferente. Assim não aconteceu. Lavou-se muita roupa suja e falou-se demasiado de dinheiro que não temos ou que desconhecemos. Embora eu pense que o dinheiro fala todo e qualquer idioma e é todo igual, com cara mais ou menos lavada.

Amanhã, seremos todos chamados a exercer o nosso direito. Eu irei votar. Ficarei até às 20h00, altura em que encerram as urnas, com a minha intenção de voto, guardada sigilosamente. O resultado será aquele que os sócios ditarem. Todavia, opino que esta eleição não será substanciosa e daí resultará uma pequena legitiminade para governar. A fasquia dos 44-45% é-nos pedida para aquele que julgamos venha a sair vencedor. Menos que isso, conduzirá o Sporting CP a ingovernabilidade. Se a tendência é a da chamada ruptura ou a da continuidade, o resultado, apenas aos Sportinguistas, pertence. Eu já optei!

EU VOTAREI NO MEU SPORTING. BOM VOTO PARA TODOS VÓS!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá que quem ganhar de a volta a este clube e revilatize as modalidades e sobretudo o nosso hóquei

Anónimo disse...

Como é que é possivel!

Anónimo disse...

Eu não voto porque nenhum me dá confiança

Anónimo disse...

Como é que é possivel? Votando na mudança e na garra de leão

Anónimo disse...

Muito se falou nesta campanha. E falou-se muito mal e demos argumentos para os nossos adversários se rirem. O caso de Futre foi ridículo e até Dias Ferreira de certeza que se arrependeu. O Baltazar apareceu armado em menino rico da Linha e a mandar piropos a torto e a direito. Eu votaria no verdadeiro e mais real sportinguista que é o Abrantes Mendes mas não é apelativo porque não tem nem fundos, nem jogadores nem treinador estrangeiro. Em quem votar? Não há nenhum que me interesse. Falaram de mais e explicaram de menos.

Anónimo disse...

Vou sair de casa e do Alentejo para votar. São muitos kms mas o Sporting merece. Até mais logo em Santiago do Cacem para vos apoiar. O hóquei tem que ser apoiado desta vez por a Direção que vier.

Anónimo disse...

Acho que qualquer que seja o vencedor ele deverá ser ganhador por mais de 50% porque senão tamb+em acho que não vai ter força para dirigir o Sporting. Por isso as minhas dúvidas sobre tantos candidatos. Ningúem desistiu ontem?

Anónimo disse...

O Bruno Carvalho até pode ser um bom rapaz e ninguém deve duvidar do seu sportinguismo. O que há muitos que duvidam, e quanto a mim com fundadas razões, é da sua competência. Votar no Godinho Lopes pode parecer continuidade, mas os sócios com mais votos aqui podem desequilibrar. Baltazar nem sabia que havia futsal e não é com plasmas que se ganham campeonatos de futebol. O Dias Ferreira deverá capacitar-se que não é a gritar que tem mais razão e com este Futre acabou por dar a machadada na sua lista. O Abrantes Mendes é um Senhor mas faltou-lhe dar notícia de um fundo qualquer. Mas ele não sabe fingir e seguirá como um Sportinguista são e de gema. Então votar em quem? Eu se fosse PMAG faria a cooptação de uma pessoa neutra. E porque não o Sr João Rocha, mesmo doente? Mas merece o respeito de todos e daria uma boa almofada a todos nós.
VC

Anónimo disse...

Pois eu voto no Manuel Fernandes, no Inácio, no Virgilio, no Balakov, no Moniz Pereira, no Hilário, no Pedro Gomes, no Carlos Lopes, no Mamede. Este é o Sporting.

Anónimo disse...

desta foi tiro certo....
parabens ao vencedor.