CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 27 de março de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Crónica antecipada, por motivos de deslocação para fora de Lisboa. Fim de semana muito positivo e com portas mais abertas nas nossas aspirações. Em tempo de Eleições no nosso Sporting CP a equipa Senior garantiu a subida de divisão a 4 jornadas do final. Os juvenis lideram e estão quase lá. Os infantis com porta entreaberta e os Juniores dentro do grupo seguinte. Os iniciados apesar do percalço em Memória (2-1) os objectivos estão em aberto. Há que acreditar.

Em resumo:

1. ESCOLARES - Tiveram folga na Taça APL, mas marcaram um jogo amistoso contra o Fabril que venceram, claramente. Um bom treino.

2. INFANTIS - Deslocação difícil à Vila de Sesimbra. Só um colectivo e uma solidariedades fortes fabricaram o resultado de 6-1, a nosso favor. Uns bravos leõzinhos e caminho aberto. Comando isolado. Só dependemos de nós.

3. INICIADOS - Desfeiteados tangencialmente pelos Águias de Memória ( 2-1). Tudo em aberto e há que continuar a lutar e nunca baixar os braços. Nós somos o Sporting.

4. JUVENIS - O empate a zeros ao intervalo não traduz a supremacia leonina. Na 2ª parte veio ao de cima a veia concretizadora e o 4 a 0 ditou o resultado final. Comando isolado.

5. JUNIORES - Exibição excelente, em Cascais e goleada de 15-6, com golos para todos os gostos. Qualificação garantida para a fase seguinte. Comandam isolados com 3 pontos sobre o SLB.

6. SENIORES - Fantástica conjugação: vitória em Santiago do Cacém por 13-2 e por via do empate do HCG em Aljustrel, o Sporting CP foi a 1ª equipa das 3 séries da III Divisão a assegurar, matematicamente, a subida à II, quando ainda faltam 4 jornadas para acabar esta fase.
DESTAQUE DO CUMHOQUEI.COM


NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA TEREMOS MAIS NOVIDADES POSITIVAS. ESTAMOS NUMA ONDA DE IGUAL SINAL. BOA SEMANA DE TRABALHO, DE ESCOLA E AINDA BOAS PATINADELAS.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um enorme orgulho quando se vê o Micaelense a dar destaque a estes jovens. Parabéns a todos mesmo àqueles que não estão nesta foto mas que fazem parte do grupo. Abraços

Anónimo disse...

Esta notícia também tem destaque no site do Sporting, no Jornal o Jogo e no record. Começamos a ser badalados

Anónimo disse...

Os meus parabéns a esta secção e a todos estes jovens embora saiba que temos um veterano na equipa mas que ainda tem gás.

Anónimo disse...

como adepto do sporting fiquei muito satisfeito em receber em memoria os iniciados deste nosso clube ,fiquei triste e contente ao mesmo tempo,triste com a derrota do nosso sporting ,mas contente com a vitoria dos nossos rapazes aqui da terra,mesmo assim quero destacar alguns jogadores do sporting,o n 6 o n 7 jogam muito bem e tem atitude de leão,mas especialmente o guarda redes ,que sem duvida alguma foi o elemento que se destacou na equipa ,e uma muralha,não sei mas vai dar que falar,se continuar assim.
espero que continuem assim e de certeza que vão colher os frutos mais a frente.

parabens aos seniores e ao eng gilberto borges pelo excelente trabalho que tem feito em prol do sporting,voçe vai ficando conhecido pelo universo leonino,pessoaas destas e que o nosso sporting precisa

saudações leoninas

Anónimo disse...

eng. e mister parabêns p´la construçao do plantel, os miúdos são virtuosos os mais velhos qualidade, e o mais velho dedicaçao e um lutador. merecem...sábado la estarei a espera de mais uma vitoria.

Anónimo disse...

Nunca é demais fazer aqui uma homenagem a quem tem dedicado já muitos anos a este projecto e que nunca desistiu. E os miúdos que souberam acreditar e que têm dado o seu melhor para estes êxitos. Não nos falta qualidade. Há que seguir o bom trabalho e o Sporting que ponha os olhos na secção de hóquei. Já é tempo, senhores