CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 24 de março de 2011

ECOS DOS JORNAIS!

Esta semana ficará marcada pelas eleições do Sporting CP, pela demissão de José Sócrates, pelo calar das baterias anti-aéreas de Khadafi e ainda por mais umas saladas russas do nosso dia a dia. De uma coisa estou certo: a crise vai agudizar-se em vários sectores da Sociedade.
"Vocês sabem do que estou a falar", diria o nosso autarca. viticultor, comentador desportivo Octávio Machado. Sem querer tomar partido por qualquer candidato, Octávio Machado ao dizer que Domingos Paciência é o treinador mais indicado para o Sporting CP está claramente a dizer que os Sportinguistas devem votar Godinho Lopes. Ele terá as suas razões e porventura até plausíveis porque se trata de um treinador Português, conhecido de todos e com resultados. Só espero que Domingos não nos tire, ainda, o 3º lugar que parece ser o grande objectivo do nosso Clube. Temos pouca ambição!
José Sócrates cumpriu uma promessa e demitiu-se. Fantástico! Finalmente temos promessas cumpridas por um político e isso é de relevar. Agora, os políticos que levaram a esta situação que assumam mais uma crise e que todos eles ponham os interesses nacionais acima dos interesses partidários. Portugal precisava de estabilidade, nesta fase. Assim não quiseram uns e portanto esperemos pela acção. Chegámos ao limite do precipício. Oxalá ninguém dê o passo em frente!

SEMANA AGITADA E DE GRANDES DECISÕES. NO SPORTING CP AINDA NÃO ESTÁ CLARO QUEM SE VAI POSICIONAR NA CABECEIRA DO PELOTÃO. HÁ MAIS 36 HORAS DE CAMPANHA E DE PROMESSAS. A MALTA QUER É QUE ALGUÉM PROMETA O CAMPEONATO JÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA. PESSOALMENTE, NÃO ACREDITO NESTE TIPO DE PROMESSAS QUANDO O TRABALHO DE RECTAGUARDA NÃO ESTÁ FEITO. ATÉ OS CANDIDATOS AO SPORTING CP SE COMPORTAM COMO POLÍTICOS. E AINDA DIZEM QUE O FUTEBOL NÃO ESTÁ MISTURADO COM A POLÍTICA...

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo, mais um excelente post. Crítico, sarcástico e com o qual eu concordo. Estamos entregues à bicharada e só temos que esperar para ver.
Um abraço
FC

Anónimo disse...

Sempre espirituoso. Doutra forma não vamos a lado nenhum.

Anónimo disse...

Nem mais, o nosso engenheiro no seu melhor. Apanha-as ainda elas vêm no ar

Anónimo disse...

o octávio machado é um cromo

Anónimo disse...

Ainda vamos ter os dois na continuidade. O SCP e o Sócrates. Vamos aguardar pelos votos e depois veremos. Do mais o mesmo

Anónimo disse...

No sporting deve haver mudança,porque o hoquei existe.
NO resto...para pior...fiquemos com o SOCRATES...