CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 7 de março de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Um fim de semana com emoção a rodos. Apenas um precalço e desta feita em casa ante o H C Turquel. Passamos a resumir:

1. ESCOLARES - Folgaram antes do início da disputa da Taça APL, onde foram integrados numa série muito complicada, mas tudo farão para seguirem a aprendizagem e a evolução que lhes permita uma prova vitoriosa na próxima época.

2. INFANTIS - Clássico em Paço de Arcos. E à 3ª foi de vez. Venceram o PA por 3-2, numa partida cheia de emoção, dentro e fora do ringue. Até o banco do SCP esteve "nervoso" nos últimos minutos, com colegas a apoiar os 5 que lutavam dentro das 4 linhas. Euforia final como se de um título se tratasse. Afinal, quem porfia tem sempre a recompensa. SCP segue na dianteira.

3. INICIADOS - Precalço ante o Turquel e a correr atrás do prejuízo do 1º ao último minuto. Não foram felizes, mas os nossos rapazes também não buscaram toda a sorte, uma vez que ela não vem ter connosco quando não se procura. Seguem no grupo da frente e tudo está em aberto.

4. JUVENIS - Depois de uma 1ª parte em branco, o SCP arrancou para uma exibição convincente no 2º tempo e angariou os 3 pontos ao vencer, na Capital das Queijadas, o H C Sintra por 4-2. Comando isolado, na Série C do Nacional. 4 jogos e 4 vitórias.

5. JUNIORES - Deslocação à Escola Fernando Lopes Graça para defrontar o Parede FC. Início frouxo que só abriu claramente para os Leões a partir do minuto 9. E daí até ao final dos 50 minutos escreveu-se uma goleada histórica (26-0), nesta fase já adiantada do campeonato. Este resultado pode fazer pensar quem nos dirige sobre que modelo de qualificação se pretende. Os rapazes da Parede não merecem, nestas idades, sofrer estas goleadas. SCP segue na dianteira.

6. SENIORES - Em Aljustrel conseguiram a 18ª vitória consecutiva e clara: 12-2. Estão a um passo da qualificação directa para a subida de divisão. Seguem no comando e agora que venha a 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o HC Mealhada, já no próximo sábado, no Tojal.

FOI UM FIM DE SEMANA RECHEADO DE BONS RESULTADOS E COM ALGUMA CLARIFICAÇÃO SOBRE OS OBJECTIVOS A QUE NOS PROPUSEMOS. VAMOS TRABALHAR MAIS ESTA SEMANA PARA CIMENTAR ESTAS LIDERANÇAS E RECUPERAR, EM INICIADOS, O COMANDO. O ATLETA IVAN MARIANI ESTÁ LESIONADO - AO SERVIÇO DA SELECÇÃO DISTRITAL - MAS TUDO FARÁ E FAREMOS PARA QUE RECUPERE, DE MODO A DAR O SEU CONTRIBUTO AO GRUPO. UMA BOA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO E DE BOAS PATINADELAS!

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, para quem ainda acha que o Sporting não tem formação aqui está o exemplo. Na frente em todos os escalões mas eu gostei foi das vitórias no Casablanca e em Sintra sítios onde nos "querem bem". É uma resposta boa as vitórias dos pequeninos e a dos juvenis. Dia 26 de Março há que votar na lista que defenda o hóquei. SL

Anónimo disse...

TAMBÉM ESTIVE NA PAREDE E VI UM TREINADOR A APRESENTAR 3 GUARDA REDES QUE ACABARAM POR JOGAR. MUITO BEM. O SPORTING TEM UMA EQUIPA QUE ESTÁ A SUBIR DE FORMA.

Anónimo disse...

Foi apenas uma distracção nos iniciados e vamos recuperar e chegar à fase final. Vamos esperar por uma noite com mais inspiração que foi o que faltou. Força rapazes

Anónimo disse...

Eng, qual a lista que melhor nos serve? Eu tenho votos em casa que são muito importantes 7+7+4+4. Eu gostava de apoiar o hóquei. De qualquer forma falarei consigo.

Anónimo disse...

A sua mensagem é sempre positiva e pedagógica: a escola, o trabalho e só depois o hóquei. E é assim que tem que ser porque milagres não há e os tempos são para pensar na vida. O desporto deve ser uma componente sadia. Parabéns pelo bom trabalho nesta modalidade ao serviço do Sporting Clube de Portugal
J. Diniz

Anónimo disse...

Boa Noite,

Engº, para quem tem facebook deixo aqui o link para verem o resumo dos golos e momentos finais referentes á 4 Jornada em Infantis,

P. Arcos vs Sporting C.P

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001609621493#!/video/video.php?v=146664568730530

AJNeves

Anónimo disse...

Eng então o Sr Bruno Carvalho merece os nossos votos? Eu espero que me dÊ a direcção em que devemos votar porque os votos que defendem o hóquei são importantes

Anónimo disse...

PARA JÁ BC VAI NA FRENTE E APESAR DE JOVEM PODE DAR A MUDANÇA QUE O SCP PRECISA. EU ACREDITO

Anónimo disse...

sr. eng boa noite qual foi o resultado do benfica na parede? acho que nao devem retirar mérito aos juniores porque se entregaram ao jogo como se fosse outro classificado. parabêns pela seriedade e qualidade de jogo.

Anónimo disse...

Caro anónimo, creio que o SL Benfica venceu por 7-3. Ninguém tira mérito aos nossos Juniores. Pelo contrário. O que eu disse é que nesta fase terá que haver mais qualidade que esta que o Parede revelou, porque se critica, por exemplo, o facto de as Ilhas não participarem nos Nacionais, alegando que as suas equipas só vêm para ser goleadas. Tão somente isso, e repito que o mérito existe na nossa equipa.

Saudações Hoquísticas

GDB

Anónimo disse...

Cá estamos para dar a volta a isto.
Sempre a acreditar.
Abraços
TBC

GDB disse...

Capitão TBC eu também acredito e depois de hoje não terem feito pela vida vão demonstrar que serão capazes de seguir em frente.

Abraço e SL