No Nacional de Juvenis, o Sporting CP deslocou-se a Massamá e acabou com a "malapata" de jogos contra a Stuart, acabando por vencer, e bem, por 3-2, a cerca de 32 segundos do final. Henrique Pereira, o nº 5 da equipa leonina fez um hat trick, sendo que o 3º golo foi de uma excelente execução, após roubo de bola na meia pista.
Os capitães Tiago Batata (SCP) e Rodrigo Campelo (Stuart) escolheram a bola e o campo. O Sr Juiz teve algumas dificuldades para dirigir esta partida e nem sempre ajuizou bem, para ambos os emblemas, embora os leões tenham mais razões de queixas. Tratou-se de um jogo decisivo para a equipa leonina, estando em causa o apuramento para a 2ª fase. O Sporting acaba por entrar melhor no jogo, a vencer, mas ao intervalo o empate a 1 bola justificava-se.
Na 2ª parte, valeu a boa exibição do nosso GR Bernardo Silva que acabou por ajudar a que o grupo segurasse o 2-2 até ao último minuto. A 32 segundos do final, num golpe de aléu, Henrique P tira a bola a um adversário e vai para a baliza. Factura um golo de excelente recorte técnico, para explosão de toda a equipa, dentro e fora do rinque. Público Sportinguista ao rubro, na bancada.
O HAT TRICK FOI FUNDAMENTAL. A ATITUDE E A RAÇA NOS MINUTOS FINAIS FIZERAM COM QUE A EQUIPA ACREDITASSE QUE ERA POSSIVEL SAIR DE MAIS UM EMPATE E AS PORTAS DO APURAMENTO ESTÃO DE NOVO ESCANCARADAS. DEPENDEMOS APENAS DE NÓS PRÓPRIOS. JOGO MUITO SOFRIDO E SOBRE BRASAS. A PARTIR DE AGORA AS TENSÕES LIBERTARAM-SE E ACREDITAMOS QUE O FULGOR VAI REGRESSAR A ESTE GRUPO. PARABÉNS RAPAZES!
Sem comentários:
Enviar um comentário